alefarr 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 IssoO éh tão simples que até eu fiquei besta. É o seguinte: 1º PassoO: Abra um Bloco de notas e dentro dele digite "Main.exe 1Main1"(Sem As Aspas) 2º PassoO: Salve esse arquivo na pasta do Grand Chase Com o Nome que você quiser, exemplo "Multigc.bat" OBS : É "OBRIGATORIO" que o arquivo esteja no formato "bat". E pronto acabou, agora sempre que você quiser abrir 2 Grand Chases (ou 1) é só abrir o Multigc.bat Créditos: DryHH Gostou Agradeção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonY-Cheater 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Aki nao funcionou nao, fiz tudo sertim mais nao Funfou =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefarr 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Tenta Fazer Mais Uma Vez!pq Aqui Funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miko522 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 mais eu boto main.exe ou main.exe 1main1 ? por favor reponda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luigilc 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 issso funfa??? colok mais explikado e se puder colok uma foto vlwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefarr 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Main.exe 1Main1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luigilc 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 vo testa se funfa eu edit naum funfo qnd eu abro o arkivo 1 vez abre o GC mais ai cliko denovo e fala q jah ta sendo executado o jogo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 vlws funcionou perfeitamente vai ver gente voce n tem pra formatar no bat. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luigilc 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 flip963 me explik como foi q vc fez pra fazer funfa vc ta com 2 GC aberto??? me ajuda plxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astarokk 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 aki nao funfoou tbmm ... x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eversonads 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 kuando eu abro o bloco de notas abre normalmente !!! num abre o GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrapalhado 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 eu salvei a pasta ai abrir o GC ,da erro dizendo ki ja ta execuntando o ki eu faço???:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heric-69 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 aki abriu mais paro na atualização do game guard.. alguem ai me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
astarokk 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 /\ / \ Cmg da a mesma coisa ... alguém ajuuda aii pliixx:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 6 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 Vou testar e edito @@EDIT@@ Ih me esqueci, to sem GC :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alefarr 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 éh Só Fazer TudOo igual o Que eu Disse Que da CertoO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~ RvJ 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 posta uma screen (y) ;D AbraçoS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 aki ta dando jogo em axecussão =| cara faz o seguinte faz ai e coloka para download =) ke fica melhor para vc e para nois tbm, pode ate levar um fixed (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marlon95 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 pow ninaaa akiii eu no meu bloco de notas ñ tem como formataa o arquivoo em ".bat" tem como em explicaa melhor:confused:;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrapalhado 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 esplica com base nessa foto aki como vc faz aew[/img] pq tem ate codificaçao É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielfspena 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 pessoal ,vcs esqueceram q agora o gc ta atualizando ???? esperem ele att e tenten e up pra voce levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atrapalhado 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 pq tem negocio de codificaçao esplika ai melhor poe SS por favor kero pegar uns fksinhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao9898 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 funfo sertin vlw :D:):):D:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nukcs 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 PO e que vc tenque muda o nome e vc tao salvando em formato txt ****:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo00 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 É o seguinte você coloca quando for salvar o "Nome do Arquivo" com terminação ".bat" Ex: Nome do Arquivo: GC2.bat Salvar como Tipo: Todos os Arquivos Codificação: ANSI Compreende agora ou tem que por imagem ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados