קђ๏єภเא 16 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 De acordo com este tópico o arquivo D3DX9_43.dll denuncia os hacks para o X-Trap em sistemas 32 bits, mas será que ele denuncia ou ajuda em funcionar os hacks? Vamos fazer um teste, você que tem o Windows Seven 64 bits, verifique se existe o arquivo C:\WINDOWS\system32\D3DX9_43.dll, se ele não existir pode ser que o arquivo denuncia para o X-Trap, agora você que tem o 32 bits verifique se este arquivo existe, se ele não existe pode ser a nossa solução. Aqui eu uso o Windows Vista e tentei procurar este arquivo, o mais semelhante que achei foi "C:\Windows\System32\d3d10.dll" será que ele possui a mesma função do arquivo D3DX9_43.dll? Então agora preciso da ajuda dos membros para me aprofundar no assunto e ver se conseguimos achar uma solução, se você achar este arquivo faça o upload pode ser de grande ajuda. Um fato curioso é que no Combat Arms este arquivo é como uma solução para funcionar os hacks (vide tópico). Comente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peeh1997 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 sei nao eim :/:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
free*step*team 27 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Obrigado pela informação amigo, em vez de procurarmos Wall deveriamos achar uma solução para desativar o X-trap, estarei estudando a dll para saber a função exata da mesma. Windows xp 32 bits essa dll está presente sim. Acabei de formatar meu notebook para windows 7 32 bits, não achei a tal dll, mais talvez seja pelo motivo de eu ainda não ter o point blank instalado. abrçs IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Acabei de ver que este arquivo é existente na pasta do PB, estarei analisando uma maneira de bloquear o acesso deste arquivo (primeiro deixarei ele sem conteúdo e depois estarei bloqueando o arquivo) como meu windows é Vista o instalador deve jogar o arquivo para a pasta do PB, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Euzbio 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Galera eu jogava combat arms antigamente vcs poderiam pedir ajuda ao allzack criador de varios unloocks para combat arms esses unloocks desativam o hs q é o ant hack do Ca ele intende muito de quase todas as dlls sobre hack tenho certeza de q ele podera ajudar se for este o caso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SU-37 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Ah e para desativar o X Trap presisa colocar um programa ´´VAZIO´´ no lugar dele que nem no crossfire e o HWGC ou sei la como chama pq depois de desativa o jogo fecha por falta do maldito x trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omatador93 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Todos cheaters dizem ( até os dos foruns gringos ) que o x-trap eh o mais dificil de burlar , levando em conta q CA e CrossFire são lixoes cheios de hackers , os caras vao ter serios problemas em criar pra PB ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 28 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Bom cara não sei, acho que as DLL ajudam não só essa mais tem outras, como no COMBAT ARMS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 8 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Eu tenho o 32 bits e testei aqui e aparece essa Dll 'D3DX9_43.dll". Galera eu jogava combat arms antigamente vcs poderiam pedir ajuda ao allzack criador de varios unloocks para combat arms esses unloocks desativam o hs q é o ant hack do Ca ele intende muito de quase todas as dlls sobre hack tenho certeza de q ele podera ajudar se for este o caso E só trocar a sua pasta HShield por outro jogo que você cria um Unlock para Combat Arms '-' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 16 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Descobri o nome do arquivo que denuncia para o X-Trap, essa dll do system32 acho que não funciona em 64 bits por causa que deve ser incompatível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXROTAXx 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 esse arquivo D3DX9_43.dll é só mente para injetar dlls e coisa do tipo tem nada aver com anti hacks, os anti hack fica dentro da pasta do jogo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavinho_--_ 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Dll que denuncia ao X-Trap se chama d3d9.dll encontrace na pasta system32 + excluindo ela achu ki seu PC n vai ter + grafico a sua tela vai fikar preta ( n é certeza pq o d3d9.dll é um arquivo para o grafico do seu PC ) Att: l3y2 #edit tinha colokado o nome da Dll d9d3.dll ai mudei pq tava erado o correto é d3d9.dll ScreenShot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiLhermyrOx 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 alguem sabe um wallhack me passa ae ;d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados