Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Possível solução para pegar hacks em sistema 32 bit?


קђ๏єภเא
 Compartilhar

Posts Recomendados

De acordo com este tópico o arquivo D3DX9_43.dll denuncia os hacks para o X-Trap em sistemas 32 bits, mas será que ele denuncia ou ajuda em funcionar os hacks? Vamos fazer um teste, você que tem o Windows Seven 64 bits, verifique se existe o arquivo C:\WINDOWS\system32\D3DX9_43.dll, se ele não existir pode ser que o arquivo denuncia para o X-Trap, agora você que tem o 32 bits verifique se este arquivo existe, se ele não existe pode ser a nossa solução.

Aqui eu uso o Windows Vista e tentei procurar este arquivo, o mais semelhante que achei foi "C:\Windows\System32\d3d10.dll" será que ele possui a mesma função do arquivo D3DX9_43.dll?

Então agora preciso da ajuda dos membros para me aprofundar no assunto e ver se conseguimos achar uma solução, se você achar este arquivo faça o upload pode ser de grande ajuda.

Um fato curioso é que no Combat Arms este arquivo é como uma solução para funcionar os hacks (vide tópico).

Comente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela informação amigo, em vez de procurarmos Wall deveriamos achar uma solução para desativar o X-trap, estarei estudando a dll para saber a função exata da mesma.

Windows xp 32 bits essa dll está presente sim.

Acabei de formatar meu notebook para windows 7 32 bits, não achei a tal dll, mais talvez seja pelo motivo de eu ainda não ter o point blank instalado.

abrçs

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver que este arquivo é existente na pasta do PB, estarei analisando uma maneira de bloquear o acesso deste arquivo (primeiro deixarei ele sem conteúdo e depois estarei bloqueando o arquivo) como meu windows é Vista o instalador deve jogar o arquivo para a pasta do PB, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu jogava combat arms antigamente vcs poderiam pedir ajuda ao allzack criador de varios unloocks para combat arms esses unloocks desativam o hs q é o ant hack do Ca ele intende muito de quase todas as dlls sobre hack tenho certeza de q ele podera ajudar se for este o caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o 32 bits e testei aqui e aparece essa Dll 'D3DX9_43.dll".

Galera eu jogava combat arms antigamente vcs poderiam pedir ajuda ao allzack criador de varios unloocks para combat arms esses unloocks desativam o hs q é o ant hack do Ca ele intende muito de quase todas as dlls sobre hack tenho certeza de q ele podera ajudar se for este o caso

E só trocar a sua pasta HShield por outro jogo que você cria um Unlock para Combat Arms '-'

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dll que denuncia ao X-Trap se chama d3d9.dll encontrace na pasta system32 + excluindo ela achu ki seu PC n vai ter + grafico a sua tela vai fikar preta ( n é certeza pq o d3d9.dll é um arquivo para o grafico do seu PC )

 

Att: l3y2

 

#edit tinha colokado o nome da Dll d9d3.dll ai mudei pq tava erado o correto é d3d9.dll

ScreenShot

o0l5v.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.