Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda parar DC


rodrigofrpg
 Compartilhar

Pergunta

Bom gente to tentando jogar GC com o note do meu irmão pois estou viajando, mas to tomando DC toda hora, o note é windows 7, mas acho que o problema mesmo seja prq estou usando rede wireless do hotel. O sinal ta muito bom, mas não paro de levar DC. Será que tem alguma coisa que eu possa fazer para pelo menos diminuir isso...

No máximo que to conseguindo fazer é terminar uma fase, isso quando dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Tente desativar de antvírus enquanto joga gc
  • Você pode tirar os efeitos, na aba opções do gc (desmarque a caixa)
  • Se seu windows for vista ou 7, execute como administrador.
  • Vá no gerenciador de tarefas enquanto exevura o gc (pressionando ctrl + alt+ del ) e vá na aba processos. Lá procure o processo que tenha relação ao gc (porque o nome não é gc, é algo em koreano eu acho) e clique com o botão direito do mouse nele e escolha definir prioridade e ponha a máxima.
  • vá no executável do gc, e lá clique com o botão direito e clicque na aba "executar em modo de compatibilidade" . Teste cada opção, selecionando-a (ex: windows XP sevice pack 2) e aplicando e pressionando ok.
  • Veja se executando o gc em tela menor, ou com menos resolução, o gc aínda dá erro.

Esse tipo de erro normalmente ocorre pela a internet ou incompatibilidade do sistema.

Abraçs ~;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.