Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dica]'~Spybot

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera da WC(Web Cheats)

Dawnload Final do Topico

Para Quem Baixa Arquivos como PCheats & Outros Progamas,para tentar Burlar o Sistema da LevelupGames

Seu PC Deve Conter Alguns Virus Que Podem Ser Prejudiciais Como:spywares,entre outros

Aconselho Você Usar o Spybot

O Spybot utiliza várias ferramentas de análise e verificação de código para descobrir as ameaças que existem nos seus arquivos e depois eliminá-las.

Aki vai Algumas Imagem Do Progama.

137192.jpg

Contraespionagem

A opção “Seach & Destroy” ("busca e destruição") realiza um exame do computador para encontrar códigos maliciosos em arquivos de sistema como as DLLs. Depois de terminada a varredura, uma lista com os resultados é exibida.

137193.jpg

Cópias de segurança

137194.jpg

Os backups de sistema são ferramentas essenciais quando se fala em segurança. Cópias de arquivos antes de qualquer alteração, estados originais de configurações e outros elementos desse tipo podem – e devem – ser guardados para uma eventual emergência. O Spybot cria, antes de cada verificação, cópias de segurança do sistema automaticamente.

Vacinado

137195.jpg

Além de corrigir falhas de segurança pré-existentes, o Spybot Search & Destroy também pode gerar arquivos modelo que servem de referência na proteção do computador.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]Dawnload Pelo Baixaki:Scan Não Nescesario

Site de Confiança(Segurança)[/sCAN]

Bom

Pra Quem Quer Se Previnir ;D

Creditos:Site :Baixaki e a Min ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Tipo Isso Não Igual A Alguns Ant Virus Ele Tipo Ve Q O Pcheats Tem Virus Ae Des De Elimina Ele Elimina O Pcheats ?

Olha kara eu ja usava o spybot no meu pc e realmente ele eh muito bom contra spywares, malweres,etc.

Eu usava o spybot e o PCheats junto e nunk excluiu.

Se eu não me engano o spybot só remove os spywares e malweres presentes em pastas q acabaram sendo danificadas

Link para o comentário

Bem amigo isso é mais um utilitário,até pq veio com o link para baixar ^^"

Mais como já deixou no título explicitamente é uma dica para o anti-vírus xP

Enfim, quando eu começar a voltar usar o pcheats, vou me lembrar desse progama manolo xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.