Rischyten 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Olá ! Bom, eu não consegui achar nenhum topico de como clonar itens no ragnarok seja privado ou não. Como assim "clonar" ? Simples, você tem 1 item, e tera 2, 4, 8 e assim por diante. Vamos lá. é meio complicado de explicar, mais eu vou tentar deixar de um modo bem claro. Como funciona ? 1º - Determinados servidores, dentro de um tempo de no maximo 10 seg, não registram o seu login, então é com se esses 10 seg não existicem. 2º - Como eu sei qual da ou não : Você precisara de um amigo, sempre, logue numa conta, peça para ele verificar se quando ele logar, aparece uma caixa de dialogo escrito "O Servidor não reconhece o ultimo login", se aparecer, vamos seguir, se não desista desse servidor ;D Fazendo a clonagem ; 1º - Como já disse, precisara de um amigo, entre no msn, pois precisara dele. 2º - Deixe o item que você quiser preparado no seu iventário no ragnarok. 3º - Tudo preparado, você devera dar um sinal para seu amigo no msn, (exemplo : Proximo [que significa que no proximo palavra ele ira entrar na conta], e depois ff,) Depois do 2º sinal, seu amigo devera contar no Maximo 10 seg, se passar não da, quanto menos melhor 4º - Sua parte, você devera deixar a senha no login, você disse "ff" para seu amigo no msn, de alt+tab rapidamente, logue na conta, escolha o servidor, seleciona o personagem, enquanto carrega aperte "alt+e" (iventario) para ser mais rapido, quando aparecer o mapa, você deve jogar o item no chão, quando jogar devera aparecer "Alguem esta utiizando sua conta" 5º - Parte do seu amigo, depois que você falou "ff" (Lembrando, FF é só um exemplo, pode ser qualquer coisa), ele deve contar 10 seg no maximo, e entrar na conta, escolher o servidor, dai ira dar a caixinha de dialogo "O servidor não reconheceu seu ultimo login", aperte enter, depois coloque a senha denovo, logue no char, e pegue o item que o outro deixou no chão. Pronto, item clonado. RECOMENDAÇÕES : - Vá num mapa exilado, tipo einbroch, hugel, qualquer coisa, pois fica uma copia sua no lugar, um clone. - Utilize um super-aprendiz para fazer esse tipo de bug, pois alguns motivos : Ele tem a capacidade esconderijo, então, enquanto você joga o item no chão, use esconderijo que não ira ficar se clone lá ; Ele tem carrinho, o que possibilita a clonagem de vários items pesados como Ygg, DP etc.. - Faça numa conta separada, tente fazer em lan-house (por causa do Ip), e se fizer em lan-house NÃO ENTRE NA SUA CONTA PRINCIPAL NELA, peça para um outra pessoa confiavel entrar e segurar os itens. É isso, já afundei vários servers com esse metodo, desenvolvido 100% POR MIM ; Exemplo ? Servers como Gtb custam 60 reais, eu clonei + de 60, deixei várias coisas +10 ETC e ETC. Se não conseguirem ? É normal, eu tentei VÁRIAS E VÁRIAS vezes, até fazer 5k de ygg por min smile.gif vocês pegam o jeito ;D Valeeu Espero Ter ajudado O CB SE COPIAREM POR FAVOR CRÉDITOS !! Agradeçam ali em baixo, custa nada (; By : Rischyten ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akamruu 1 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Alguém testa ai para min? estou sem ragnarok por enquanto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
acquilagbr 1 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 bom, pelo menos é plausível. mas só deve funcionar em servidores com muito lag. sabe se funciona no bro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aluc@rd2 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 No bro tenho certesa que não funciona se não todos seriam bilhonarios lá né,mais o topico é bom vale a pena testar em private sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Não funciona na minha opinião, e o topico está muito desorganizado, umas cores, imagens , ate uma video aula se possivel ajudaria a enteder melhor, valew a intenção .abraço "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador11 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god odin 0 Postado 31 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2011 Não funciona, não existe nenhum tipo de Bug dessa forma, ainda mais sem usar nenhum Programa ou nada do Gênero, não percam seu tempo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerzium 21 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 bem não diria não perca seu tempo pois antigamente eu clonava assim no fansRO não sei se o metodo ainda funfa mais vou testa num private akie q eu jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ale221096 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 Concordo com o God, perda de tempo total, aliás, deve precisar de muito lag pra fazer isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ikkakumon 0 Postado 1 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2011 só funciona em serve old times sem segurança ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados