Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[DUVIDA] Existe algum Fortalecer Fast que funcione?

allyzinhu
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Para Fortalecer colares tem sim amigo

Aqui esta

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Vou ver se arrumo o tutorial de como usa-lo

fortalecendo colar blz isso pode demorar

mais eu vou conseguir ^.^''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Para Fortalecer colares tem sim amigo

Aqui esta [/font][/size]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Vou ver se arrumo o tutorial de como usa-lo

fortalecendo colar blz isso pode demorar

mais eu vou conseguir ^.^''[/center]

Bom Isso Amigo Não Ajuda Em Nada Não Almenta A Sua Porcentagem De Evolui A Unica Coisa è Q Vc Não Cansa Sua Mao Ou Dedo Seila So Isso

Link para o comentário

• 0

Como o -~Dark~- disse, o Mouse recorder só funcionar como macro, para não precisar ficar perto do PC, ou no GC, enquanto seu colar upa.

Porém, para aumentar as porcentagens de fortalecer, não existe nada, esse é algo que acho bem difícil de se acontecer.

Mas ta ae, eu pelo menos acho ótimo o uso do mouse recorder, sempre que estiver saindo, ou não quiser ficar no GC, você deixa o macro ligado, tentando upar seu colar.

Claro, se ele for cash, pois não tem chance de quebrar, mas quando for de GP, eu geralmente deixo +8, pois pro +9 fica meio difícil.

Está ae minha dica(Y)

Even More!;D

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

• 0

pessoal, eu conheço o mouse recorder pro mas por algum motivo ele nao funciona no meu grand chase... funciona fora, porem dentro do gc nao funciona... e sei que nao existe nenhum modo de aumentar as porcentagens mas mesmo assim agradeço toda a ajuda =D mas se alguem souber os problemas no mouse recorder aceito ajuda ;) vlw!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.