Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Editor manual + todos os códigos de armas - 25/08/2011


♆ Dєvil ♆
 Compartilhar

Posts Recomendados

Devil ajuda por favor...

Os fatos são: Faço tudo passo a passo ou seja abro o wolfinject clico nos banners depois aperto continue, e logo na minha conta no wolfteam br

daí entro la tudo beleza... depois minimizo e como eu tenho win7 não uso o kernel uso o fu's injector dai injeto abre a janela onde se digita o cod. das armas

até ai tudo ok mas depois de colocar o cod. certinho das armas eu aperto no enabled e aparece um monte de janela como se desse erro depois disso verifico o wolfinject

que fica ali perto do relogio do pc e ele sumiu (acho que é por isso que da erro, é porque o wolfinject sumiu).

OgAAAFP2eBddhrvoSK_UyUZnRIJxfNmu5pfWEZ8Fbh_iCRDrJo59XsSTQufbmmhEhPSQrzlpq0c8dDqi0zQbeC-AIp4Am1T1ULROh0iqwKTD4aSa8MJCd2AA9aUa.jpg Essa é uma das partes do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Devil ajuda por favor...

Os fatos são: Faço tudo passo a passo ou seja abro o wolfinject clico nos banners depois aperto continue, e logo na minha conta no wolfteam br

daí entro la tudo beleza... depois minimizo e como eu tenho win7 não uso o kernel uso o fu's injector dai injeto abre a janela onde se digita o cod. das armas

até ai tudo ok mas depois de colocar o cod. certinho das armas eu aperto no enabled e aparece um monte de janela como se desse erro depois disso verifico o wolfinject

que fica ali perto do relogio do pc e ele sumiu (acho que é por isso que da erro, é porque o wolfinject sumiu).

OgAAAFP2eBddhrvoSK_UyUZnRIJxfNmu5pfWEZ8Fbh_iCRDrJo59XsSTQufbmmhEhPSQrzlpq0c8dDqi0zQbeC-AIp4Am1T1ULROh0iqwKTD4aSa8MJCd2AA9aUa.jpg Essa é uma das partes do processo.

 

 

Muita gente reclama do fu's injetor pq ele dá muito erro, eu nao posso falar nada pois nunca usei o fu's, mais eu estou procurando um injetor bom pra win 7 32 bit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai mano tou fazendo tudo certi clico nos banner dou continuar abro o wolf depois injeto pelo kernel o arquivo power up dll ai aparece o editor coloco as armas dou enable quando vou no wolf nao estar la arma nenhuma pq ajuda-me namoral vlew

 

Ai mano fiz todos os processos corretamente escolho as armas e quando voto no wolf as armas naum aparece pq ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

O conteúdo de seu tópico está patched / não funcional.

 

Tópico Fechado [x]

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.