fefexd450 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · ola galera hoje dia 25/08 eu estava jogando fornalha quando sai ganhei partes do quebra cabeça olha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dididi55 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Também ganhei!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Bom , isso ta Geral , e não é um Evento sem aviso , acho que é um BUG. Fora isso , não tem como ganhar a peça 5 D:' Acho bom deixar guardado as peças para o futuro' Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badboy753 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Eu ja postei aqui Algo falando sobre isso. http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1064450-estranha-oo.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · :rs: Tenso tenso tenso. Eu nem joguei gc hoje... Mas a acc da minha namorada está bugada também,eu ia fazer um tanathinhos pra ela mas não dá,tem tudo que precisa mas aparece que não tem onix. G.G ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefexd450 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Cy®o.O™ Bom , isso ta Geral , e não é um Evento sem aviso , acho que é um BUG. Fora isso , não tem como ganhar a peça 5 D:' Acho bom deixar guardado as peças para o futuro desmentido o comentario eu tenho a peça 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Nossa que bugg estranho O.o, vo entrar na minha acc pra ver se tá assim tbm. Obrigado por nos avisar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Todo mundo está dropando o quebra-cabeças. Quem sabe chegue na próxima atualização, o jeito é guardar rs Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassg3 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · po isso ai pode ser uma boa noticia de q vai vir semana q vem mas tem uma ma noticia tbm... se o quebra cabeça vai vir semana q vem o evento das pedrinhas nao volta tao cedo =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · estou com quase todas falta só a 8 pelo menos eu axo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Eu nem sabia disso manolo u_u Mais é esquisito eles n avisarem nada sobre isso neh e.e Enfim... como eles colocarem isso sem o quebra-cabeça para colocar essas partes? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Bom acho q e um bug acho q vai ter uma manuntençao de sabado pra arrumar o mal-entendido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados