Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack(feito pela WC) anti kik, ferador de cash e anti-ban 25/08/11!!!

Posts Recomendados

Vocês ja viram que ja se foi mais um jogo da Lug, primeiro o The Duel agora RF online o que vocês querem para o futuro do CA as ruínas, sei que aqui no fórum a poucos hacks mais vou colocar isso na Web Chets ver no que da, pensem pelo menos que dois ótimos jogos se foram por que, 50% das mentalidades infantis do nosso pais não sabem ser honestos so querem saber de superar os outros com esses tipos de programas, so quero dizer como vai ser o futuro do CA se continuar assim!

Gente se vocês quiserem que o CA acabe continuem por que essa Web Cheats é um site somente para egoístas por que aqui vcs so pensam em vcs, baixam hacks, chets e etc so para estragar o jogo. Administrador que deleta ou fechar meu Topico fecha mais pensem que isso e somente um ato de Egoísmo.

Queria dizer que sou do Fórum do CA e sou um Legit so que para vcs legits sao os fracos, so quero ver quando a nexon acabar com os cheats, vcs jogando com a mentalidade de 2 anos de usar hacks!

Querem continuar agindo como Criancinhas de 2 anos continuem pq vcs nao prestam!

Até mais e podem me tirar do Fórum pq nao ligo so vim aki dizer o quanto esse jogo e importante para os legits do Fórum!

Galera isso é importante PAREM DE USAR HACKER NO COMBAT, pois se continuar a Lu!g vai tirar ele daqui. Um jogo GRÁTIS com os gráficos perfeitos, vocês querem isso???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, só comecei a usar hack no cabr pq eu não conseguia mais jogar de tanto hack que já tem e hoje já sou pt4, não preciso usar hack, mas devido ao número ter aumentado eu ajudei esse número aumentar tbm pq não dava pra jogar sem hack mano. É tanto que no CANA eu não uso hack e todo santo dia eu upo pelo menos 1 vez.

Link para o comentário

cala boka seu otario do caralio...n sabe nem segura num mouse...sua mae da o ku na eskina...vao banir o combat arms pq o pessoal ta parando de botar cash por causa de vc's, hacks fdp's...por isso to postando aki nesse forum de merda...para todos vc's lerem isso!!! Otariosssssssss

Link para o comentário

MillerPQD

o jogo de FPS q + me agrador em todos os tempos se chama Combat Arms no inicio eu jogava em Serve americano bem antes de ser banido do brasil o jogo era um delicia, fiquei sabendo q ia lança na lvlup eu fiquei feliz da vida, finalmente vou voltar a joga, joguei no começo na boa, sem comparaçao, jogo era 100x melhor e ainda era em PT-BR, q delicia, poren veio o primeiro hacker, normal hack ainda era poucos, com o tempo foi aumentando e aumentando quando me dei conta, o jogo era 80% hackers ae eu disse: VOCES VENCERO muito bem, parabems vcs conceguiro acaba com o melhor jogo de Tiro em Primeira pessoa q exist, ae eu pergunto a voces uq adianto isso tudo? pq vc brasileiro sempre fasem isso? PQ? e pra Q? MOTIVO? ser fodao num joguinho de PC? q besteira e so um JOGO e para brinca nao pra zua, eu digo aos NERDs brasileiros vao VIVER suas vidas saia da frente de uma caixa q transmite uma imagen isso nao e VIDA. obrigado a todos diga nao aos HACKS

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.