Angelo Cassio Ramos 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Teste agora com injetor PerX Está dando DC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Teste agora com injetor PerX Está dando DC.[/color][/size][/center][/b] Amigo aqui o hack nao esta com Dc . Fiquei 46 m. On com ele hoje e nao tomei DC :/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Elite- 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · não funcional, eu nem entro no combat arms na tela de carregamento ja da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · não funcional, eu nem entro no combat arms na tela de carregamento ja da dc Amigo você deve ter algum Unlock no seu PC , porque aqui em casa é 100% funcional :/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Elite- 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · eu acabei de reinstalar o ca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · funfa so que quando vo entra no jogo d DC nao consigo nem loga. EDIT@ nunca usei Unloock --' Amigo me desculpe se você nunca Usou unlock e esta dando Dc .:S' Nao sei oque fazer , porque aqui em casa o conteudo é funcional , e aê no seu PC nao é :S' Me desculpe . :/' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]LucαsOliveirα 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · gostei desse hack com creditos parabensssssssss sem dc assim que e bom obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · LucαsOliveirα;4478386']gostei desse hack com creditos parabensssssssss sem dc assim que e bom obg Fico feliz que você tenha gostado . Qualquer ajuda poste aqui no tópico ! :D' _______________________________________________ Contato: facebook_wc@live.com Identifique-se por favor (Y)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.Next. 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Tópico ótimo mas infelizmente aki tah dando dc, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BraulioS 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Bom Tópico mas... DC tbem... Unlock... vc recomenda algum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNick- 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · LOL,Man, Tópico muito bom, Organizado, Gostei muito mesmo, Porém util, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeexTTer 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Parabéns , topico perfect hack mais ainda , continue assim me ajudou muito msm e ajurá a outros tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macaco Social 1 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Legal man Topico organizado Hack Funcional Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian f 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Não ta dando.depois que garrega o jogo o jogo fecha. Alguem pode me ajudar pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Não ta dando.depois que garrega o jogo o jogo fecha. Alguem pode me ajudar pf. Isso significa que o hack está patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian f 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · onde baixo o hero ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Isso significa que o hack está patched Amigo o hack nao está pached , todo dia eu jogo com ele bastante tempo . Ele deve ter algum tipo de Unlock no seu PC , se tiver va na pasta HackShield E desinstale .. :D' _______________________________________________ Contato: facebook_wc@live.com Identifique-se por favor (Y)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristian f 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · onde baixo o hero injetor ?? ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · onde baixo o hero injetor ?? ajuda Estarei Disponibilizando um aqui . É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _______________________________________________ Contato: facebook_wc@live.com Identifique-se por favor (Y)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasCombatArms 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · parabens pelo hack vlwwws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
David Pires 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Permanece funfando muito bem dpois das atualizações muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · parabens pelo hack vlwwws Fico feliz que você tenha gostado . Qualquer ajuda poste aqui no topico . _______________________________________________ Contato: facebook_wc@live.com Identifique-se por favor (Y)' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
506604 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Por favor me tira uma duvida eu faço tudo certinho ate aparece a janela do hack quando esta carregando mas quando vai aparecer a tela de login o jogo fecha sozinho sem nenhuma mensagem de error , oq seria isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dawne 3 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · #Hack Funcional #Topico Com SS E Cores #Obrigado Por Compartilhar #Ira Ajudar Muitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxsilva 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · nossa hack otimo em mano valeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados