-VictorZika- 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Eu Já Tinha Visto esse Bug Já faz um tempinho mas Hoje Eu Estava Upando Minha Mari e tive a idéia de fazer um video mostrando para vocês Esse Bug Muito lol Video [video=youtube;TTX4sz5bFEw] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/size] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Olha amigo, esse bug existe a muito tempo, e puts fico surpreso por alguns n terem enfrentado o paradon pra pegar segunda classe e n verem isso e.e Isso existe a bastante tempo mesmo =/ pois eu sou do season 2, mas vlw a intenção de mostrar por vídeo. Enfim tente demonstra na próxima com prints para que os membros possam dar mas rápido sua opinião sobre bugs ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · -.- Legal em isso e mais velho q minha tataravo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · ja vi sim ste Bug bem familiar ele, direto este Bug acontece comigo^^ muito tenso a Lug deveria arrumar isso^^ obrigado por compartilhar com agente^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicksantiago 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · VictorZika, isto não é um bug, é que simplesmente o Paradom é um chefão que mesmo quando ele morre ele termina o ataque que começou. Ou seja, se você matá-lo quando ele for soltar o Danger ele vai primeiro acabar de atacar para daí morrer. Espero ter esclarecido este fato!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Man foi mó burrice sua. FATO# Pra que um vídeo !? poderia ser com imagens. E outra coisa vc está fazendo a noobice de usar hack, e ainda deixar seu nick bem espoto. Seu nick é "victorguaruja" e se a LU!G ver e te dar ban. Apaga o vídeo e coloca com imagens. E aliás isso não chega a ser um bug, muito menos bizarro. FAIL.VC# :no: Esse "bug" é bem comum e existe a muito tempo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxsilva 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · cara ia ser mais facil voce colocar uma foto e nao um video ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aliih Liima 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Isto não é um bug, e o nicksantiago esclareceu direitinho o que acontece xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Não conhecia mas pensei que vc não iria usar Hack '-' Então nem vou tentar >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · BUG realmente bizarro , mais dependendo do Grand Chase não duvido nada da qui a alguns dias sair um muito pior ! rsrs' Valeu por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Nada a ver de bug '--' Já sabia disso há séculos. Mas o pior foi você deixar seu nick em um vídeo usando Hack '--' É pedir pra ser banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Bug muito antigo, E vídeo muito grande pra pouca coisa Emfim, Valeu por postar ae '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VictorZika- 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Exclui o Video Pq Meu Nick(como diseram em alguns posts esta mt visivel) por isso remivi ele desculpem E Obrigado -VictorZika- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Bom isso nao e um bug e si afinal o paradem e uma maquina oque impede ele continuar soltando poder apos morrer por exemplo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Man foi mó burrice sua. FATO# Pra que um vídeo !? poderia ser com imagens. E outra coisa vc está fazendo a noobice de usar hack, e ainda deixar seu nick bem espoto. Seu nick é "victorguaruja" e se a LU!G ver e te dar ban. Apaga o vídeo e coloca com imagens. E aliás isso não chega a ser um bug, muito menos bizarro. FAIL.VC# :no: Esse "bug" é bem comum e existe a muito tempo! [/font][/center] Deixa de ser noob ¬¬' , qual o problema de ele expor o nick dele, ele não tem nada a temer postando um bug ¬¬' , mas se ele tivesse usando hack, ai sim ele teria de remover o video ¬¬' , Quem não deve não teme ---------------------------------EDIT------------------------------------ Depois de eu posta meu comente que me avisam q ele tava usanu hack, lol! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madfast12 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · ¬¬'[/color] , qual o problema de ele expor o nick dele, ele não tem nada a temer postando um bug ¬¬' , mas se ele tivesse usando hack, ai sim ele teria de remover o video ¬¬' , Quem não deve não teme[/color][/size][/center] ---------------------------------EDIT------------------------------------ Depois de eu posta meu comente que me avisam q ele tava usanu hack, lol! Seu animal ele ta usando hack, por isso falei pra ele remover o vídeo :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Esse bug num chega nem aos pés dos bugs que acontecem atualmente, e como muitos já disseram aqui, isso é muito velho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · é um bug totalmente bizarro com certeza. Ja hávia visto antes pois é muito velho da epoca da Season 2. Nem sei como Lug ainda não arrumou isto.. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Cara isso não e bug ele so terminou de atakar mais eu creio que isso so seja com ele mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados