baahloopz 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Sei lá, acho que foi meu melhor avatar... Ja to usando, curti o sharpen, o tratamento " Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · É ficou legal, ailuminação caiu bem, o tratamento também..o negócio que você utilizou como bg também ficou bem legal. Parabéns e melhoras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuuke- 4 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Lothos, leia o topico do haseo em que diz, que comentarios devem ser construtivos, e algo com o que disse , pode ser considerado Flood. @topic. Achei um pouco saturada, ou clara de mais, não sei qual termo usar, poderia ter diminui uns 0,10 de exposure, ficaria melhor de olhar, e a tipo ficou dificil de ver, voce tem que prestar bastante atenção para enchergar o "loopz" primeira vez que vi, pensei que fosse "baahlogos" porque ficou complicado de ver, e os pontos de ilu, não deram o foco desejado, se fosse o desejo ... abç :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denwc 7 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Gostei, curti muito a composição, e os pontos de iluminação, só acho que você poderia ter diminuido um pouquinho só da sharpen. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados