Thantos 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Alguém pode me ajudar a fazer um àrvore de talentos do Dio com Esfera das trevas e algumas daquelas skills passivas de combo, recuperação de AP. Fiz várias combinações mas não achei nem uma que encaixe tudo ( Não tem pontos de talento suficientes) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ziquelli 0 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Então o que vc quer basicamente é ter esfera das trevas e as passivas boas?? quer ter zona mortal tbm?? Aguarde um pouco vou ver o que posso fazer aki. Se quiser tbm ajuda em combo de skils eu tenho um bem legalzinho pra dio esfera ^^ @Edit~ se vc quiser apenas esfera sem zona mortal ficará assim: Profano: Ativas Profano: Passivas Drakar: Passivas Drakar: Ativas Se voce quiser pegar zona mortal ja muda tudo ^^ ai é só vc pegar primeiro esfera e zona mortal depois pegue algumas passivas, nao todas :/ na minha opinião, eu pegaria lamina vingadora (acho que é esse o nome .-.) a única que coloquei na foto do lado >> em profano, pois ela é boa no combo de skils, se estiver interessado mande pm que eu gravo uns legalzinhos ^^ Espero ter ajudado :D OBS: Caso haja alguma falha em ver as imagens, estão aki: Drakar Ativas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Drakar Passivas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Profano Ativas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Profano Passivas: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É isso aew :D flws bom jogo de dio ae !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bart 7 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Leia o tópico abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bi-bi 1 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 · Como o membro acima disse pesquiser nesse topico. Eu coloquei o lado do brilho caotico e anda tenho todas as passivas necessarias para meu dio não coloquei as desses necessaris. E ficom otimo meu dio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Thantos 0
Alguém pode me ajudar a fazer um àrvore de talentos do Dio com Esfera das trevas e algumas daquelas skills passivas de combo, recuperação de AP.
Fiz várias combinações mas não achei nem uma que encaixe tudo ( Não tem pontos de talento suficientes)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados