Mrarielzinho 2 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Olha Quero Saber a Fonte Da Sigla PB Se For Fonte Manda Link Mas se For Efeito Deixa Tuto Ae ! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rullezz 28 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Não sei o nome da fonte, mais pode procurar nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lá tem varias fontes até algumas parecidas. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Mrarielzinho 2 Postado 25 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2011 Não sei o nome da fonte, mais pode procurar nesse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lá tem varias fontes até algumas parecidas. Amigo Vlw Mais Preciso Saber Pelo menos o Nome Dela Por Que AI é Mais Facil 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 קђ๏єภเא 16 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 ACHO eu que o nome da fonte é GunPlay, vê a fonte ai: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se você quiser deixar com esses efeitos é só usar o photoshop que você chega em algo aproximado. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Mrarielzinho 2
Olha Quero Saber a Fonte Da Sigla PB
Se For Fonte Manda Link Mas se For Efeito Deixa Tuto Ae !
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados