'Gin 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 [DOWNLOAD] Stoner Scripts V 1.0 ( AutoKill - One Hit ) / Funcional em Xp, Vista & 7 Preview: Tutorial: 1° - Abra o Stoner Scripts 2° - Abra o Grand Chase Espere ele carregar ate 100% 3° - Escolha o seu Sistema Operacional e ative o hack 4° - Na Tela de Login Faça os Processos Necessarios com o Unlocker 5° - Desative o Hack 6° - Ative o Hack quando o Gc Estiver carregando a Fase 7° - Quando Acabar a Fase desative o hack É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Gin Agradecimento: Mr Fodinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levitador 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Quero ver ser vai pegar emm , os outros hacker seus que eu vi nao pego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gin 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 @Levitador esse ae vai pegar sim pode deixar rsrs' Ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinivortex 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Só Não entendi o que vc quiz explicar no item 4 do tutorial o Que é esse unloker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gin 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 é pra fazer os passos necessarios com o seu unlocker que nem aqui o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukitas762 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 ae Gin pra rodaro hack preciso baixar esse tal unlock ou nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 1 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Nãão amigo o Unloock é ja no hack apenas selecione o win e pronto. Bom Uso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gin 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 @iMelo~* Negativo vc escolhe seu sistema é o script fica preparado pro o unlocker de cada sistema EX: Você seleciona o Windows Xp o Script vai ta ativado pra funcionar no ID Unlocker que funfa em xP Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rilokin 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Gin UMA UNICA DUVIDA ... PRECISA FAZER ALGO QUANTO AO UNLOCKER? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maek 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 OO AMIGO EU USO O WINDONS XP NÃO VEJO ESSE UNLOCKER E NEM ESSE KENEL TENHO QUE BAIXA O KENEL se FOR DEIXA O LINK FAVOR Brigadim..:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago850 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 eu uso o Start Unlocker, meu pc é o win7 x64 e na hora que eu seleciono o ''Ai.kom'' fala que não tem nenhuma arquivo pra ''destravar'' eai? como faço? já tentei com o UnlockIt também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gin 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 @thiago850 Amigo Use o ID Unlocker Deve Funcionar ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnafa 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 ae mano e meu i windows 7 aki n tem qual eu usso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Muniz123 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcorrea 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 ótimo hack amigo. Script totalmente funcional pena que é unlock mas funciona. Bem explicado e elaborado Parabéns. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tunder22222 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Hack Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados