joselucas26 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 creditos :GC TALES tava meiio sumido pois leveii ban pq motivo (acumulo de pontos) + agr to de volta com muiitas novis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Po eu adoro esses quadrinhos da lug ^~^ Obrigado por compartilhar Vou treinar pra desenhar esse jin ^^ obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Essa tirinha é bem old amigo ^^" Mais foi postado no publico antigamente... Nem sei se pode dizer que é existente nessa área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 A tirinha é bem antiga , Porém é legal , rs' Acho que conta um parte legal da História do Grand Chase ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Tirinha legal, rs O victor ama o jin -qq mais ele ama a amy -qqq Valeu ainda não tinha visto xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 a tirinha é old, mas eu nunca tinha visto, então vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' newYork @ 16 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 tirinha muito boa só que é antiguinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Conteúdo existente. Use a ferramenta pesquisar para que o erro não ocorra novamente. Leia as regras do fórum e qualquer dúvida contate-me. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxsilva 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 A tirinha é bem antiga , Porém é legal , ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.hard 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 rsrs Essa tirinha foi lançada antes da ST do Jin! Conclusão : OLD de mais kk Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oimundo 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Conteúdo existente!! Antes de postar seus tópicos ou tutoriais use a barra de pesquisa que se encontra do lado direito superior da tela em baixo do 'Meu perfil' é 'Configurações'. Mais afinal compra as regras se não poderar levar infrações que podem custar sua conta Obrigado. Ajudei agradeça Abrçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados