**Proxy AWM** 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · E ai Galera blz Bom Com A Atualização Do CrossfireMuitos Hacks Pararam De Funfar Bom Eu Fiz Essa Atualização Do Friendly Hack Bom Vamus La. Índice #Tutorial #Video #Compatibilidade #Download #Scan Tutorial 1.Coloque o bypass.exe na sua pasta de Crossfire. 2.Execute bypass.exe mas não injetar. 3.Quando a tela de login aparece, você pode injetar o hack. 4.A caixa de mensagem irá aparecer e então o seu pronto para começar. 5.Para Brir O Menu Aperta Insert ou Home. Video [video=youtube;VxU5Xagq_Qc] Compatibilidade #Windows 7--Funfando #Windows Vista--Funfando #Windows XP---Funfando Caso For Windows 7/Vista Executar Como Admistrador Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fucões Open menu Hotkey= Insert Features: [D3D] Wallhack (Ghost/phantom/solid/overlay) -Front Chams -Back Chams Xray WallChams Asus Wallhack Crosshair (Blue/red/green) Xray Player Wireframe World Wireframe Fullbright / see ghost No Fog Point Hack [Memory] No reload No change delay Shoot trough walls Max Range No weapon weight Weapon Damage [1.5x|1.8x|OHK] Window Mode Hack tool remover ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farimerj 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · alguem testou ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpetersonx55 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Irei Ser Cobaia ? Testando Ke isso Manow Intendii Nada Explica melhor Por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deeLooL 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Não consigo me registrar no Overkiller.net , '-' não sei oque colocar no Type ''Hacking'' in the field box ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semiifree 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Testando, o Bypass tá com 23% de virus detectado, é pouco mais não tão confiado, irei ser cobaia ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**Proxy AWM** 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · PodeM Baixar O Bypass Virus Inofenciveis Tenho No Meu Pc E Não Deu Nemhum Problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Focus™ 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · Está dentro das regras da WC,ou seja,23% de virus. Obrigado por postar o hack,muitas pessoas perderam seus hacks com a atualização de hoje. Grato,Focus™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucas25 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · feeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeexa essa merda linck de download fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleytcp 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados