RomarioPike 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 E so não usa Hacker seus passa Fome aririraiari' GoGo catar latinhas assim você um dia poderam comprar uma Drena flws :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:fuu:. 17 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Qualeh a tua mongolao? Descobriu a WebCheats agora? E se tu nao gosta de hack o q tah fazendo aki? E como se tu nunca tivesse usado hackes mesmo, msm se nao uso deve te se priveligiado (gold real, dupe de itens) (: Sai daki (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightrols 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 O cara paga de quem não usa hack, e ta aqui na WC né? Bunito isso :yes: Tenho pena desse cara ó! Gasta dinhero do pai dele pra compra HZ, e nois deita e rola nele com hack! kkkkkkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RomarioPike 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Qualeh a tua mongolao? Descobriu a WebCheats agora? E se tu nao gosta de hack o q tah fazendo aki? E como se tu nunca tivesse usado hackes mesmo, msm se nao uso deve te se priveligiado (gold real, dupe de itens) (: Sai daki (: Ok você e o mesmo do Forum Oficial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LPTT 2 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 @topico inutil Pra que fazer um topico desses ? Ah querido nao usa hacker ? hmm este site mudo agr se chama É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se naocheats.com Guarda isto pra voce . nightrols DIZ : Tenho pena desse cara ó! Gasta dinhero do pai dele pra compra HZ, e nois deita e rola nele com hack! kkkkkkk' CONCORDO COM ELE KKKKKKKKKKKKKK, GASTA DINHERINHO DO PAPAI FI , EU FUI UM JA QUE NAO USAVA HACK E TORRAVA HAZIT , SO QUE ME DEI CONTA DE QUEM COMPRAVA HZ ÉRA BAN E QUEM USAVA HACK FICAVA NA MORGA ENTAO ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°HoFFmaN° 3 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 Coitado , ele quiz dizer ter pena di quem usa hacker , tadinho =X pena tenho eu di pessoas como vocês no Priston que gastam 1 salario minimo por mês e financiam essa empresa mercenária =X achando que ta jogando direito, enquanto isso ta lah a HZ enrriquecendo e rindo da kra de v6. Concordo com Lptt si não Gosta de cheats, ta fazendo o q aki? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados