Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Editor manual + power up hack + fly hack, tudo junto! 26-08-2011


♆ Dєvil ♆
 Compartilhar

Posts Recomendados

ou devill funfa os power up todos?

Devil Eu entyro nA Sala e tomo dc Porque?

 

Na ultima atualização do jogo foi colocado um optimizador de ping; o que é isso? = Tipo se o seu ping tiver por exemplo 500ms esse optimizador deixa ele com 50ms só pra vc conseguir entrar no jogo ; mais isso é bom? = mais é claro que isso não é bom , pois engana o jogo ai quando vc entra na sala tá aquele lag desgraçado e todo mundo começa a toma DC.

 

 

 

como consigo ese hack devil e como baixo e kd o dll

 

 

Na descrição desse tópico tem uma parte que se refere a downloads

 

 

 

Win 7 32bit funfa?? Algm manda injetor de win 7 32bit

Pow faz alguma coisa mais simples cara, essas paradas de injetor da maior bug, além do mais que tem gente que não consegue encontrar a WolfTeam.bin pq nao aparece...

Esse injetor não funfa, kernel não funfa, nenhum funfa, como vou injetar !!!!!!!!

 

 

Vou logo avisando esse hack em especial, não foi projetado para funcionar no windows 7 nem no vista, ele só funciona 100% ou qse no windows xp.

 

 

 

O devil manda a lista ai de lobos e o codigo do wolf view pow nois n sabe ql os codigos

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Pow as armas do hack tão vindo sem muniçao, soh a faca q funciona o resto das armas vem com zero de muniçao! :raiva:

Quando eu atiro minhas armas bugam , acaba os tiro , e quando eu troco de arma 1 pra 2 , aparece otra arma do nada ou se nao nao atira mais as balas ficam 0 , o que eu faço :O

 

GêZuiz :O

 

 

Isso foi pq eu avisei na descrição do fórum que Não era pra habilitar o POWER UP HAck caso vc for jogar Death Match. Então vou avisar denovo! Se vc for jogar DEATHMATCH NÃO HABILITE NENHUMA VEZ O POWER UP HACK!!!!!!!!!

 

 

 

c vc me responde muito obrigado devil [/color]

 

so esperar c vc for mermo responsaviel entao prove me ajude

 

 

 

Por Favor leia a descrição do hack! nele ensina certinho como injetar.

 

 

 

 

Aonde fica o Kernel Detective?

 

 

Na descrição desse tópico tem uma parte que se refere a downloads.

 

 

 

 

pior q e verdade esse foi o pior hack q vc ja fes

ta dando muito erro,trava se abrir o inventario e nen da pra joga uma partida intera q trava tambem + mesmo asim deu pra brinca um poco:smiley:

 

 

xinguem o c0lo ele é o responsável !

 

 

 

 

Maninhos uma pergunta quando passarem e ver responda, por que os anuncios n aparecem pra mim, ja baixei muitos tipos de IH'S q tinha q clicar nos anuncios

nem um deu

POR FAVOR AJUDE-ME

 

Os anuncios não aparecem... ajuda aqui pow.

 

man , não ta aparecendo os anuncios ajuda eu ?

 

Os Anuncios Naum Aparecem

 

 

Os anuncios aparecem, porém dias como sexta-feira, sabado e domingo é muita gente tentando acessar os sites onde ficam esses anuncios, ai o site as vezes cai ou ocorre uma demora msm.

 

 

 

Me desculpem por não ter acompanhado esse tópico respondendo as perguntas, eu não fiz isso antes pq eu estava terminando de editar meu fórum. mas agora eu voltei ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.