kakuka1 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Vou postar aqui um quia 100% Meu de uma das telas mais populares do CABR! Índice 1° visão geral 2° modos 3° onde colocar minas 4° onde ficar de sniper 1° visão 2° modos de jogo Junto com Search and Destroy , ele apresenta Exercito Solo, Capture a Bandeira , Caça aos Espiões , Eliminação , Profissional e Last Man Standing . Foi também a primeira neve baseado mapa já lançado, que foi rapidamente acompanhado por Cold Seed . 3° Onde colocar minas 4° Onde ficar de sniper ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stanojevic90 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Parabeéns !! - So tinha qe centralizar os Print's Topico Original :D Ve meu topico laa http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1067606-como-coloka-scan-no-topico-d.html#post4475471 Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Meus parabéns Ótimo tutorial . . Você tinha que centralizar os Prints ia ficar melhor. . . Mais Obrigado pelo tutorial .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexofguns 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- NOOB 2 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Legal , imagens boas , porem a foratação do topico , eu não gostei , achei meio "poluido" mas oque importa é o conteudo, parabéns , abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StayLer CrazzY 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Tópico organizado, Bem explicado, Com SS's, Só faltava centralizar as SS's, Só quero falar parabéns amigo '-'. Levo my thanks e meu agradecimento ja esta garantido! Abrasz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' B4NN3D ~ 1 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Tópico bem organizado, com cores, imagens, boa formatação, ótimo tutorial, parabéns... Continue assim abraasz' ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 levo meu thanks como belas dicas mas quanto ao topico daria pa melhorar bastant man abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jacalynarmocida 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakuka1 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 pronto centralizei as SS se gostaram agradeçam deu um trabalho pra faze ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeexTTer 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Otimo tutorial , me ajudou muito e ajudará outros tambem ^^ Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 • Tópico Bem Explicaod, • Bem Explicado, Com Scrren, Muuito Bom Mesmo! • Na minha Opinião não Mereçe [FIXO] porque não é coisa tão Boa Assim! • Abraço & Boa Sorte ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados