Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Criar um MU 97+99+SEASON 4 COMPLETO VIDEO TUTORIAL


analog
 Compartilhar

Posts Recomendados

Awe galera apos muito tempo tentando e nunca conseguia omtem eu consegui ;D

 

entao fiz um tutorial de como criar um MU 97+99+season 4

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
INTALANDO SQL

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
RESTAURANDO DATABASES

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
CONFIGURANDO MU SERVER

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
CRIANDO PATCH E LIGAR SERVER

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ENTRAR NO MU

 

DOWNLOADS :

SQL SERVER 2000 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

MU SERVER 97+99+SEASON 4 :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

EDITOR DE MAIN :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

CLIENTE :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

GALERA CREDITOS SÃO TOTALMENTES MEUS :

 

MAYKE RAMIRES - CASO VO POSTAR EM ALGUM OUTRO FORUM DEIXE MEUS CREDITOS

 

A IMAGEM NÃO TA PERFEITA MAIS DA PARA COMPREENDER PERFEITAMENTE 8)

 

DENADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradecido

Nossa mano gostei muito do tutorial

tava procurando um desse a muito tempo realmente os que tem quase nao intendo parabens

ps:te adc no msn me aceita rs[/font][/b]

 

Mto bao receber elogios de um membro antigo obrigado:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Launcher diz que server tá offline

 

eu to usando windows 7 64 bis, fis tudo oq vc falou, menos a conta do HelpAssistant, eu ultilizei meu usuário no ligar dela, espero que não seja isso a fonte de meu problema, pq se for to lascado, pq no win7 num aparece aqueles 3 pontinhos pra procurar pelo helpassistant,

 

o problema é que, quando o ServerUp carrega o gameserver aparece uma mensagem de erro:

LoginServer connection failed (LoginServer.exe)

não faço ideia de oque seja isso.. meu OBDC tá configurado, eu o fiz manualmente seguindo o passo a apasso do viciadosmu e quand executo o launcher aparece q o server tá offline... msm assim eu clico em connect.... ele inicia o main.exe ... mas ao chegar na tela dos servers. aparece uma mensagem a qual num consigo ler direito com apenas uma opçao "OK"

e ao clicar o mu fecha.

 

dá uma luz aii pfv, queria mto criar um server de mu =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to usando windows 7 64 bis, fis tudo oq vc falou, menos a conta do HelpAssistant, eu ultilizei meu usuário no ligar dela, espero que não seja isso a fonte de meu problema, pq se for to lascado, pq no win7 num aparece aqueles 3 pontinhos pra procurar pelo helpassistant,

 

o problema é que, quando o ServerUp carrega o gameserver aparece uma mensagem de erro:

LoginServer connection failed (LoginServer.exe)

não faço ideia de oque seja isso.. meu OBDC tá configurado, eu o fiz manualmente seguindo o passo a apasso do viciadosmu e quand executo o launcher aparece q o server tá offline... msm assim eu clico em connect.... ele inicia o main.exe ... mas ao chegar na tela dos servers. aparece uma mensagem a qual num consigo ler direito com apenas uma opçao "OK"

e ao clicar o mu fecha.

 

dá uma luz aii pfv, queria mto criar um server de mu =//

 

99,99 % que o erro e no login help assistent - no windows 7 e diferente como se instala sql man , ve la no youtube como instala sql no windows 7 - acho que o 2000 nao funciono '' nao tenhu certeza '' procura certim no youtube que vai dar vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok

 

vlw por me responder, man, eu antes de postar aki tinha tentado criar um server com sql 2000 aii no sartup ele nem carregava ... aii eu fiquei 5 dias procurando um SQL q seja compativel com meu sistema... e o unico que instalou direitinho foi o SQL Denali, outras duas versões do SQL Server 2008 ficam ou dizendo que eu preciso intalar o .NET Framework pra poder então insatalar o SQL ou então quando é numa outra versão, eu até consigo rodar o instalador, mas ele me aparece um monte de erro, e não consigo instalar o SQL corretamente =//

 

no Denali, quando eu abro o SQL server Management Studio. e clico em connect com o servidor: EDUARDO, que é o nome de meu PC ele dizia ser impossivel localizar server... aii eu reinstalei o SQL 2000, que já havia desistalado por não conseguir nem rodar o StarUp.exe e então executei o SQL Server Service manager

 

aii eu fui pro SQL Management Studio do SQL server Denali. e cliquei em connect... com o mesmo servidor "EDUARDO" E funcionou....

isso tudo pra tentar criar um srver de MU Season 6 porém o erro acontecia... no mu lancher dizia q o server tá off :mad: mas pelomenos eu conseguira, executar o StartUP.exe... daí então, resolvi Começar tudo denovo só que dessa vez seguindo pela 2º vez o seu tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ôpa kra, sou eu de novo, tenho novidades, consegui criar meu server... season 4 do mesmo geito dos videos.... SÓ QUE.... criei o server com o IP: 127.0.0.1 ou seja, só eu posso entrar... ainda naum se pq mas quando eu ponho meu ip nos arquivos ...

no Lancher fala que o server tá off..... enfin... to conseguindo entrar no servidor... mas quando pressiono "M" pra aparecer a lista de maps ela simplismente não aparece... sabes me dizer porque ? Por favor da uma força aii, jogar só em lorência é lasca....

ahhh e otra coisa.. num sei se é só aqui, mas as letras do jogo tão todas deformadas .. tipo, eu percebo com muito esforço o que tem escrito em alguns cantos... é como se as letras não estivessem completas... entende ? já tentei mudar a resolução e nada... bom, isso num me encomoda muito.... oq ta pegando é o negosso dos Mapas e do Ip =//

flw

aguardo resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1

 

afz... apartir de q versão os maps abrem com "M" ?

=//

 

ó serv ta rodando direitinho só que no ip; 127.0.0.1 sempre que eu ponho meu ip nos arquivos q vc diz no video... da erro e o StartUP.exe trava ...

ou então ele roda cheio de erros ... e na hora do laucher. ele diz q o serv ta off ! ¬¬

Agora, eu acabei de tentar rodar com meu ip,

e o dataserver 1 nem chega a ficar no "ready" ele trava no "running"...

aii eu resolvi inverter a ordem q os programas são carregados.. botei primeiro o game server

e aii ele abre dizendo um erro:

LoginService connect fail(LoginServer.exe)

meu ip ta digitato corretamente. foi o ip q olhei no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e num funciona nem com o ip nem com no-ip, falando nisso, teu ip é fixo né ? c pode informar quanto vc paga pra ter ip fixo ? e onde que posso adiquirir este serviço?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Meu Windows é o 7 Ultimate..

Mano No Video 2 Aparece vc colocando Help Assistent Certo??

So que no meu Num tem Aqueles pontinhos q vc clika para poder entrar na janela para poder escolher Help Assistent n..

So da para escrever o q eu fasso?? Des de Já Agradesso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

se seu pc for outro sistema que nao seja o windows xp veja no youtube como instalar o sql no seu sistema

 

se o /move mais seu nome

 

exemplo : /move Analog o numero do mapa e a cordenada procura no google como mover gm no mu q vc aprende :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.