Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda/Duvida] Personagem -Zero

lordmolve
 Compartilhar

Pergunta

Gente sou TOTALMENTE novato com o zero... pois bem liberei ele hoje :risomalefico:

Eu gostaria que alguém me ajudasse com as skills dele, qual compensa ter? sei que não existe uma "Perfeita" mais alguém ajuda ai com uma boa,

pois com o meu Dio eu me arrependi e num tem como eu voltar "não vou por cash para isso".

Thank's desde já :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pegue o poder do gelo , como citado acima , e as outras Skills , é simples , com o tempo você se adapta quase todas as skills do zero são boas , o importante é você , porém a necessária , que não pode faltar é o Poder do Gelo !

Espero ter ajudado !

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário

• 0

Bem os skills do seu zero só serão util apartir do lvl 42, é nesse lvl que você libera a maioria dos melhos skils da 1° e 2° classe, proponho o ferrão cassador, e o skill de gelo como esta sendo sitado acima, tem outros skills legais mas eu não lembro o nome quando eu lembrar eu adito o post.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não posso falar as melhores skills nem nada, pois cada um joga de um jeito...

Eu jogo de maneira regular com o zero e liberaria a força gélida da 1ª classe e a parte da Erupção de Ferroadas e Pressão Brutal lvl 1 .

Das passivas da 1ª classe, eu usaria todas do modo grandark.

A segunda classe eu usaria Ferrão caçador de HP e liberaria a ST até Dominação Zero.

Não liberaria Abismo e nem a outra Força Perfeita.

Na 2ª aba eu liberaria a parte ofensiva completa.

Se sobrasse pontos, e eu acho que sobra, usaria no modo defesa da grandark ou liberaria Abismo para usar em missão.

Link para o comentário

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Força perfeita de gelo veja todos os especiais pesados do lado, da fileira da força perfeita, e os últimos especiais não gaste.. procure colocar os talentos de combo da grandark com exceção da segunda fileira(pois ti ajudará menos, e com isso gaste nos talentos que sobrarem no talento que fica embaixo da erupção de ferroadas, pois será mas útil que o especial que ele tira a grandark para roubar hp, pois na segunda classe você verá um especial melhor chamado ferrão caçador

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.