joao pedro souza 0 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 · E ai, fiz este flooder de letras(Strings)ou números em Visual Basic 2008 .NET para estudos da galera.Vlws Imagens da pasta e software: Imagens do Scan no Vírus Total: Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Doctor 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Conteúdo Sem Scan. Uma Imagem Não Prova Nada. Eu Posso Renomeia Um Arquivo .rar Como Mostrar Na Imagem e Scaneiar e Tirar Print. Coloque Scan Ou Seu Tópico Será Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saphirum 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Bom trabalho Joao Pedro, tá de parabéns. Continue assim mano. Bom para os iniciantes estudarem =D Falto scan, foto não prova nada, poste ai ! Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Bem legal, acho que sobre o virus total, não precisava colocar a imagem, somente o link bastava :), obrigada pelo conteudo bem feito, abraço. ira ajudar muitos membros. "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados