¤иσєcรiรтє★★★¤ 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Pra falar a verdade, eu estava sem nada pra fazer e vi algumas sugestões de personagens ai me lembrei de um vídeo. =] Ah lembrando, O VÍDEO NÃO É MEU! [video=youtube;s9-jnMo3KS0] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · KKKKKKKKKKKKKKKKKK muito doido kra heheheheh essa e epica vo rir ate mes q vem kkkkkkkkkkkkkkk Nao aguentei deu thks... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · kkkk' Montagem ruinzinha mas foi com boa intenção... eu acho xP Vlws por compartilhar ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · A criatividade hoje em dia está a ZERO! RsRs. Tenso,ele acha que colocando a tela verde,os skills verdes,e comparando a amy a xuxa,fará o povo rir... Bom pelo menos,eu não consegui,mas tem gente que acha né =D. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeLord77 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Eu ri muito com as SKills do desodorante do Xuxa em chamas,kkkkkkk gostei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldojf 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · E dale Monange Points(MP) \õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 20 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · É muito lol a xuxa verde xP , ainda mas que ela tem dois modos de especiais :rs: Mais namoral é muito zoado esse vídeo kkkkkkkk xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Montagem fail , kk' Deu pra rir um pouco ! Só que todos os personagens "citados" no vídeo já existem , então não é considerado uma Sugestão ! rsrsrs' De qualquer forma valeu por compartilhar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · eu ri um pouquinho.. Apesar da ideia ser muito fail pelos personagens ja existirem montagem feinha mas com boa intenção como ja disseram ^^ vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Montagem muuitoo FAIL SAHUSUHASUHA ! Cara, deu pra rir meesmo como o maninho falou -qn Aham cláudia Senta lá Rachei Parabéns, Òtimo tpc =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnos32 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Cody era um guerreiro comum muito fiel a canabam , mesmo ele sendo muito desvalorizado como um guerreiro ... um dia quando canabam estava sendo invadida por oaks gigantescos comandados por uma poderosa bruxa , então na quela circunstância Cody resolve demostra sua coragem e bravura e então ele tenta enfrentar sozinho a bruxa mesmo sabendo q não tinha o minimo de chances de conseguir derrota-la , então a bruxa amaldiçoa o Cody , fazendo q se fundisse com um Oak , e o rapaz belo q era se torna um mutante asqueroso q acaba sendo banido de canabam por ser confundido com um Oak .... Então cody se torna o Mutante .... 1 Classe : mutante = combate corpo a corpo com ataques de garras ... 2 classe : renegado = Armas > Duas lanças tridentes .... 3 classe : destemido = armas >duas Axes pesadas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NintendoWIII 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · essa do magnos32 eu achei a melhor ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandoxsilva 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · loco este personagem kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' newYork @ 16 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Gostei do final uma gritaria do cacete, mas o "Senta lá Claudia" foi foda.. jasdahisudiasd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados