lppk 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Como kika qualquer pessoa da sala,por votação ou outro feito, mas como kik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' B4NN3D ~ 1 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Aperte "F5" Você ira escolher as opções como " Hack / Programa Ilegal - Outros - Glitch " etc ... Escolha uma opção. Depois você escolhe o usuário desejado, apertando os números "1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 ou 8." Depois é só falar para o público votar "SIM - F5" ou "NÃO-F6". OBS: Para fazer uma votação você tem que ser Primeiro Sargento " PSA ". ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 johnny6ramone 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · cara apert F5 ,c caso apaaecer uma mensgem falando q tem moderador de elite vc nao podera efetuar a votaçao para o kik mas c nao tver moderador vc pode escolher qqlqr tio do seu time para occorer uma votaçao,c mais da metade vota a favor da saida dele,ele sera kikado mas ueu tenh moderador de elite,q ebm melhor,pq ninguem t kika mas eu posso kika qlqr um sem ter votaçao,a votaçao q vai ter e so pa v ce eu kikei certo abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zWest. 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Aperte "F5" Você ira escolher as opções como " Hack / Programa Ilegal - Outros - Glitch " etc ... Escolha uma opção. Depois você escolhe o usuário desejado, apertando os números "1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 ou 8." Depois é só falar para o público votar "SIM - F5" ou "NÃO-F6". OBS: Para fazer uma votação você tem que ser Primeiro Sargento " PSA ". Parabéns banned pela explicação :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · • Aperta "F5", Depois. • "Hack / Programa Ilegal" • 1,2,3 & Etc. Para Escolher o Usuario. • E espere.. a votação termina, Faça uma Forçinha Peça para F5 porque a pessoa está com Hack. • Abraço & Boa Sorte. RESOLVIDO [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lppk 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Aperte "F5" Você ira escolher as opções como " Hack / Programa Ilegal - Outros - Glitch " etc ... Escolha uma opção. Depois você escolhe o usuário desejado, apertando os números "1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 ou 8." Depois é só falar para o público votar "SIM - F5" ou "NÃO-F6". OBS: Para fazer uma votação você tem que ser Primeiro Sargento " PSA ". Vlw kra como nAo posso agrade cer do um vlw, desculpa pelos erros de gramática mas e pq to no iPhone mas otra Pergunta :quAndo q c torna psa e quale o símbolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Você tem que ir jogando e ganhando exp para passar para psa Psa é essa patente aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lppk 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Você tem que ir jogando e ganhando exp para passar para psa Psa é essa patente aqui Vlw ajudo mto otra Pergunta se existe anti kiki sem vírus e se há alguma adress para anti kiki e se existe Adress para anti kiki e o efeito da poção xp c tiver me passa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Existe anti kick sem vírus sim, mais só tem em hack vip, hack em que você paga para ter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 H3R0BR1N3 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Anti kick foi permanente patched. Bem, a duvida foi resolvida não é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lppk 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Existe anti kick sem vírus sim, mais só tem em hack vip, hack em que você paga para ter Quero paga como faço quanto e e qual a forma de pagamento e os privilégios. Pra priston tbm tem hack dos bons ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · A forma de pagamento tem várias, você tem que ver no site que vende Normalmente é 20 reais Não posso dar mais informações do que isso porque outros sites aqui é contra as regras do fórum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lppk 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Estou falando da wc fala aí como funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MatheusFoxRBD 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Noob nem sabe kika sabe e so aperta F5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Estou falando da wc fala aí como funciona Não funciona de nenhuma maneira A wc não vende hack vip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lppk 0
Como kika qualquer pessoa da sala,por votação ou outro feito, mas como kik
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados