Brenoo- 4 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Esse daqui é um super tuto sobre as Ribbons, uma atualização! Está traduzido e diz como conseguir algumas! CREATIONISM: Você criou um personagem no jogo CrossFire FACEBOOK FRIENDS: Você clicou no link da sua conta da z8 no facebook(Veja este Tuto: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1068403-como-conseguir-ribbon-facebook.html#post4478409) ZP SOLDIER: Você comprou ZP por umas das opções de depósito SURVEY SAYS: Sucesso em um questionário(veja este vídeo:www.youtu be.com/watch?v=QRs6_FjiARA&feature=related ) VETERAN SOLDIER: Seu personagem do CrossFire tem mais de 1 ano(Você Deve jogar a 1 ano) BOW TO MY LEETNESS: Você ganhou uma medalha Elite-B Grade no jogo LOOK AT ALL MY RIBBONS!: Você conseguiu 10 Ribbons 5,000 GP adicionado neste level GRENADIER: Você obteve as 3 grandas do CrossFire(Você deve comprar Smo Ke, Grenade e Flashbang) WHICH SIDE ARE YOU ON?: Você escolheu um dos lados das facções rivais( Veja este tuto: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1 068480-como-escolher-de-que-lado-de-faccao-fic Ar-.html#post4478699 ) GUN HOBBYIST: Você tem 15 armas permanentes(armas iniciais, facas e granadas não contam. AINT NO PARTY LIKE AN SPOP PARTY: Você tem o char SPOP YOU'RE NO TOM BERENGER: Você tem 5000 headshots CROSS FIRE IS MY LIFE: Você jogou 5000 vezes SNIPER WEEK REWARD: Você ganhou um prêmio na semana sniper CLUTCH KILLER: Seu K/D(Matou/Morreu) ratio é acima de 2.0(2 kills por 1, o dobro de kills. Ex: 200/100) CHRISTMAS COMES BUT ONCE A YEAR: Você possui uma arma Xmas(Natal) MERRY CHRISTMAS: Você logou em dezembro, 24-26, 2010 e ganhou M4 Xmas por 7 dias 7-day M4a1 Xmas HONORABLE SOLDIER: Você nunca foi banido no jogo(isso inclui bans por investigação) I HEART CF: Você logou para jogar no dia dos namorados(lembrando que nos EUA, se chama “Valentine Day” e é comemorado em fevereiro, Acho. GUN COLLECTOR: ]Você possui 25 armas permanentes(Isso não inclui armas iniciais, facas e granadas. AN ARMY OF ONE: Você tem mais de 100.000 kills na sua conta. ZP FOR EVERYONE!: Você deu ou ganhou ZP de presente de outra conta usando o Sistema de cartão pré pago(Da uma olhada nesse tuto: http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/106843 5-como-conseguir-ribbon-zp-everyone.html#post4478561) MY RIBBONS ARE MADE OF CRYSTAL: Você conseguiu 20 Ribbons ou mais. Ganha M4a1 Custom Cristal A HERO EMERGES: Você completou as tarefas diárias na semana de abertura do patch de herói CROSS FIRE IRON MAN: Você é um homem-de-ferro! Você jogou +50 horas no mês de março CROSS FIRE FILM AWARD 2011: Você ganhou o “melhor do” categoria CrossFire filme premiação 2011 CRATE BUSTER: Você possui 6 armas permanents diferentes de crate(BM) SHOWDOWN SHERIFF: Você colecionou os 5 posteres de procurados localizados no site Do CrossFire para o patch de maio. REMEMBER THE GOOD OLE DAYS: Você tem Winchester, Thompson e Winchester-Scope SEAL TEAM MEMBER: Você tem o char Navy Seal, M14 E Br e MK23 Socom OPERATION TRITON: Você completou todos os desafios do evento do O Navy Seal Junho 2011 Atualização ________________________________________Dúvidas___ __________________________________ Não sabe ver as suas Ribbons? R:Acessem o site da z8; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se , loguem-se, cliquem em community, vai em clan, e procurem lá "my profile" Se lhe fui útil, agradeça! Fiquei 3 Horas fazendo isso T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x0x0x0 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Muito útil o tópico ajudou mesmo , mas uma dúvida no ribbon ZP for Everyone , eu poderia doar zp para mim mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Muito útil o tópico ajudou mesmo , mas uma dúvida no ribbon ZP for Everyone , eu poderia doar zp para mim mesmo? Mano, na verdade não. Se não, não seria "ZP for Everyone" e sim "ZP for yourself", não concorda?:smiley: E obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakido 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Topico me ajudo bastate n sabia pq n tinha ganhado a fita dos namorados sendo q joguei mais la dia dos namorados e em fevero! Meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 • Belo Tópico, Bem Explicado, Bem Organizado. • Só falta Umas SS's, E Centralizar o Tópico. • Abraço & Boa Sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Topico me ajudo bastate n sabia pq n tinha ganhado a fita dos namorados sendo q joguei mais la dia dos namorados e em fevero! Meu thanks. É Mano, meus pezames =S, Mas obrigado pelo "+" e ainda bem que lhe fui útil!=D • Belo Tópico, Bem Explicado, Bem Organizado. • Só falta Umas SS's, E Centralizar o Tópico. • Abraço & Boa Sorte ! Obrigado pelos elogios e dicas! SS's não sei muito bem como por, pois ainda não achei um site para hospedar.. Vou dar uma arrumada assim que tiver tempo! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Super Mario Bros 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Uns do melhroes topicos que eu ja vi na wc tem tudo cores explicaçao nota 9,5 para nao ser ruim entao nota 10,0! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Uns do melhroes topicos que eu ja vi na wc tem tudo cores explicaçao nota 9,5 para nao ser ruim entao nota 10,0![/font][/center] Poxa, Obrigado! Eu sempre tento fazer o melhor para vcs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Ski[L]eer* 0 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 Boua Traduçao <UZANDO GOOGLE CHROME> e facil mais deixa tem alguns erros aii Fatores Bom: # Colorido # Esplicado # Util Fatores Ruins: # Sem Print # Sem Video # Puro CTRL + C CTRL + V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brenoo- 4 Postado 30 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2011 eer*;4502624']Boua Traduçao <UZANDO GOOGLE CHROME> e facil mais deixa tem alguns erros aii Fatores Bom: # Colorido # Esplicado # Util Fatores Ruins: # Sem Print # Sem Video # Puro CTRL + C CTRL + V Mano, puro crtl+c ctrl+v é o ********! E não usei Google Chrome nenhum! Não sei tirar prints. Vídeo.. Vídeo sobre o q? E mano, não chegue aqui dizendo que eu copiei, pois eu não copiei nada! Eu demorei 3 horas fazendo! Não desvalorize meu trabalho :mad: Mas obrigado pelos elogios. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur008 0 Postado 2 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2011 olá eu gostaria de saber como q eu poderia ver se eu tenho um ano completo de registro no CF, para ganhar o ribbon veteran soldier obrigado desde já! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eltinhow ~ 0 Postado 3 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2011 Otimo topico ,bem formatado e conteudo funcional. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados