Wanted™ 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Pra Quem Nao Sabe " FRAPS " é Um Programa Que Serve Para Gravar Video De Jogos.. Como Nosso Honrado Crossfire :B . Confira O Video Abaixo :B ↓ [video=youtube;5JIVmB2ski4] . Resultado Do Scan → 2/ 44 (4.5%) Problemas Com Download ? Me Informe ! . [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · • Meu Amigo, Eu uso o "Free Screen" É bem "Franquilo" Nem é tão Pesado Assim em Dá Lag Eu Recomendo. • Boa Recomendação a Sua ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfgold1998 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Eu sei disso desde 2010 Mais levou meu thanks pq vai ajudar muita gente! P- Alguem Sabe Como Ganha Beretta? R- http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1001783-como-ganha-beretta.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Vlw Mano Thanks :D Nao Sabia Mexer Ajudou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bidu34 2 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Meu amigo, seu tópico esta excelente, o video está bem explicativo... Ta de Parabéns ! Vai ajudar bastantes, aqueles que querem gravar suas partidas no jogo... Abraços, Continue assim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragonzito 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Bom Tópico. Ajudara muitos iniciantes, o Fraps é um dos melhores programas para Gravar Videos Mas acho o Free Screen e o Cantasia Studios muito melhores. Mesmo assim Leva meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iMelo~* 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Topico mal organizado porem o fraps é perfeito para filmar jogos e tals Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryu.stf4 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 · boa lek eu já sabia do FRAPS mais muita gente não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio121 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Vlw Gente Fico Feliz Em Ter Ajudado Alguns ... S3' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados