Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Querem que eu saia? Sem problema!

Compartilhar

Posts Recomendados

.

Querem que saia? Quer que eu vá tomar no cu? Sem problemas, fiquem a vontade não vou mais postar hacks.

Aliás nem sei o motivo que ta todo mundo me chingando T.T

OBS: Eu sei que vou ser warnado por isso... meu objetivo não é dar trabalho pros mods, mas se o povo quer que eu saia ta ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So alguns querem que voce saia da WebCheats e voce vai prejudicar as pessoas que confiam nos seus hackers e em voce e sabem que o problema do Pcheats nao e culpa sua(alias que problema e esse nao consigo usar pcheats a partir do 2 dia por causa dos virus.)e voce tambem nao precisa ligar pra eles.

Deixa eles falarem .NAO PARE DE POSTAR HACKS POR MIM E PELO RESTO DOS USUARIOS DA WC:yes:

Malz nao vi a mensagem do guardiao ele postou enquanto eu postava.

postpunido.png

Link para o comentário

Por que tem um hack que voce posto quando abre o hack manda varias mensagens mandando nois toma no cu

Que?????? Tu ta fumado mano???

Onde isso? Me manda AGORA o link disso que eu quer ver. Nunca faria isso --'

postpunido.png

Link para o comentário

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

velho esse hack nao é meu eu te juro eu nunca faria isso --'

onde tu baixou isso?

sei que a intenção de tirar os banners não era ruim, mas se foi por isso que o pcheats não está mais funcionando, você não devia ter mexido :D

MAS, todos erram, e nada ver você sair por causa disso :]

Não... o que eu mexi não interfere em nada no funcionamento do trainer.

postpunido.png

Link para o comentário

Opinião,segue postando,se o miguel quer ganhar cash por baner não tem problema,mas que faça um que não fique bugando,sem erros,você não estava mal intencionado pelo contrario,acontece que tem gente que quer fazer drama mas não esta nem ciente dos reais motivos.

postpunido.png

Link para o comentário

O Hack estava funcional quando baixei, e continuou até um certo ponto.

Mas se foi culpa do Luigi, porque o hack sem essa alteração dos banners também não funcionou?!

Seu hack estava funcional, nem saia da WC, esse povo faz drama por causa de um hack, como se o gc fosse acabar amanhã. Relaxa aí amigo !

Se Meu Post for Punido é correto, mas perder um membro que proporciona hacks bons é errado.

Amy User !

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.