arealdknew 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · auto kill nao funcional, so tira os monsters do mapa, e quando clica para ativar o autokill automaticamente sai rapidamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuuRinaldii!! 1 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Não gostei do hack , fortalecer fast não funciona , posta algo que preste fera . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakuh 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Alguem ai pode me explicar como abre passo por passo cada de talhe porfavor n sei porque mais algums conseguem outros naum n sei se to fazendo certo alguem ajuda ae porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord-Boss 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Aff, só queria one hit ou auto kill... Infelizmente o auto kill não funfa e o one hit da "modificação não autorizada..." no final. Pra mim não serve, mas pode servir pra alguém ai ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renanderson 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Mt bom gostei ♫ Impossível é uma palavra muito grande que gente pequena usa pra tentar nos oprimir ♫ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crinho 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · aff funfa mais nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadu1478 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · aki nao pegou tenho que copiar aquela dll que vem junto do dowload no proprio ubjetor ou na pasta do gc tem uma dll daquela nao entendi :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beckhanoo 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · eu to com uma duvida o hack eu ativo na tela de login ou quando a missao tiver em 16%? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennatoc 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · eu to com uma duvida o hack eu ativo na tela de login ou quando a missao tiver em 16%? Certo... na hora que entrar na missão... aperte X para passar as falas e ative... { assim eu consegui fazer funfar. } Talvez se não der certo, tente ativar nos 16%... mas no Login não dá! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakuh 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · ajuda poxah mais assim eu boto para injetar quando ta aonde no 100% tela de login quando ta carrehgando a missao ou na missao ? pq eu injeto quando ta 100% e n aparece o menu de clikar nos hacks ke ker por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennatoc 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · poxah mais assim eu boto para injetar quando ta aonde no 100% tela de login quando ta carrehgando a missao ou na missao ? pq eu injeto quando ta 100% e n aparece o menu de clikar nos hacks ke ker por Para casos sem erros, coloque para injectar automaticamente, assim quando você abre aperta em ENTRAR Vai ser injectado automaticamente. Casos de pessoas que ainda não testaram, esse hack é funcional, se for utilizado corretamente. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Lord-Zeus-. 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · .............Pow mano Funfou direitin hehe Vlw msm .............Continue assim que vc chega no seu objetivo ... vlw...Flw... @Edit : Mano O Auto Kill só faz desaparecer os mobs o One hit não ta pegando --', se outro não pegar volto e edito novamente --' fui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bird kill2 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · funfo certin aki levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hakuh 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · eu uso automaticamente mais dai da inejetada com sucesso e n abre o menu dos cheats para clikar nos quadradinhos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dilom11 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · hack nao funcional!testado e reprovado closed aki! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rage . 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Cheat 100% funcional . Testado e Aprovado vlw cara . Por mim Ganhava FIXO . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari polaris 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · ta dando hack detectado no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bird kill2 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · nao da de pegar itens nem exp ¬¬ mais ´´e funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
petsou 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · aki nun funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennatoc 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Pra quem não consegue abrir o hack. tente reiniciar o pc ou rebaixar o hack. Caso não consigam, não sei o que poderão fazer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomate364 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · tá depois de injetar a dll com susseço não aparece mais nada, tem que fazer mais alguma coisa? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brn.91 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · kra, levou meu thanksss!!!! muito bom vei...procurei tanto por um hack de gpp q funfasse e o avast nao barrassse continue assim man Boa Sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauesaga 1 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · pra falar a verdade nao funciona o hack vc coloca la chaoscheatstrainer.dll depois aparece q foi com sucesso e dps vc entra coloca o hack q vc quer quando ta carregandu a missao e num funfa,nem na sala nem quando começa o jogo,nem o hack + nb q é o de no wait 3 second pega aff uma merda.:no::mad::raiva::fuck::rs: aff q raiva e pra piorar o pcheats nun funfa + o unico hack q presta e FUNFAAAA MESMO,nem adianta so burro memo de pensar q esse outros hack de bosta q esse caras qualquer fazem funciona,o o miguel sabe fazer hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yaama! 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Não to conseguindo mano oque eu faso , eu faso os bang abro o gc mais não acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rennatoc 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · pra falar a verdade nao funciona o hack vc coloca la chaoscheatstrainer.dll depois aparece q foi com sucesso e dps vc entra coloca o hack q vc quer quando ta carregandu a missao e num funfa,nem na sala nem quando começa o jogo,nem o hack + nb q é o de no wait 3 second pega aff uma merda.:no::mad::raiva::fuck::rs: aff q raiva e pra piorar o pcheats nun funfa + o unico hack q presta e FUNFAAAA MESMO,nem adianta so burro memo de pensar q esse outros hack de bosta q esse caras qualquer fazem funciona,o o miguel sabe fazer hack. Hum... Interessante, mas você sabe ativar um hack sem ser o PCheats? NÃO! Cara, para ativar o One Hit e os outros é assim. ABRE UMA SALA - CLICA EM JOGAR - QUANDO CARREGAR ATÉ AS FALAS VOCÊ APERTA X - VAI NA ABA DOS HACKS E ATIVA O QUE VOCÊ QUER. Não é tão complicado assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados