Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Esclarecendo erro do PCheats.

~[n]oob.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá todos da Webcheats, Estou postando esse tópico que eu copiei e colei lá da zona Pública, Como muitas pessoas não olham lá postei aqui.

-----------------------------------------------------------------------------------

Bem todos estão dizendo que Pcheats está dando Erro por causa do membro Luigi Chase.

O Problema foi o seguinte:

Infelizmente a Lug teve uma atualização sem aviso prévio e foi mais ou menos nesta madrugada de 27 de Agosto .

Estão culpando nosso amigo LuigiChase por causa que ele postou a Versão atualizada do Pcheats v14.0 sem banners.

Claro que não pessoal!

Os banners não tem nada a ver com os adress e funcionamento do Hack.

Ele só facilitou ainda mais o hack e vocês ficam chingando e reclamando desorganizando bastante a área.

Bem ja está esclarecido e espero que todos entendam , o Pcheats está dando Erro por causa da Atualização mais cedo da Lug , Não por causa do LuigiChase

Espero que com este tópico, a moderação tome uma grave atitude com os flooders e desordeiros.Uma infração certa para os comentários como : Luigi Lixoso, Luigi deve ser ban e Com os Tópicos de Conteúdo Como : Quem acha que LuigiChase deve ser ban ? , Luigi o Culpado de Tudo , etc.Espero que tomem uma atitude séria.

-----------------------------------------------------------------------------------

Sei que serei warnado em área errada mais só quero ajudar os adms, mods e em geral, vocês membros que não entendi nada, como uma mente infantil, cresça!

Créditos ao : victorcorrea pela esta mensagem na zona Pública.

Tópico original:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1069511-esclarecendo-erro-do-pcheats.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a sua ajuda, de tentar fazer que os membros parem de acusar o Luigi, mas agora, ao meu ver. Eles estão fazendo de trollagem mesmo [não estou acusando, só expondo minha opinião]

De qualquer forma, obrigado.

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: Tópico em área errada.

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras.

Link para o comentário

Creio que ninguem Disse que o luigi danificou o hack e sim por ele ter tirado o modo de acesso ao hack pelo banner o criador original do hack DanielGz dasabilitou o uso do propio ...

Mais eu tbm sou vitima dissu e nao sei c eustou certo ....

mais creio que voce foi preciptado dizendo que nos julgamos o luigi por ter estragado o hack !!!

Link para o comentário

finalmente alguem que seja responsável nessa bagaça.. ia pidir pros mods banirem o GabrielSknurt pq foi ele que começou com isso...

mas pelo visto ja o fiseram....

dessa vez aplaudo os mods de pé... só acho que n devam banir o luigi.... ele foi o unico que tentou nos ajudar de verdade...

postpunido.png

Link para o comentário

pra começar banir o luigi nem se ele fudesse o pcheats pelo resto da vida, então cala a boca, ele pode acabar com todos os cheats, mas não resulta em banimento pois não tem nada do tipo nas regras

postpunido.png

Link para o comentário

sinceramente kra... mesmo dps de ler o tópico vc ainda continua com essa mentalidade....

PONHAM NA CABEÇA DE VOCÊS.... O PCHEATS JA N VEM BEM DAS PERNAS A MTO TEMPO!!!

SÓ QUERO SABER DA ONDE VCS TIRARAM ISSO DE QUE ELE QUE FUDEU O CHEAT.....

PELO ULTIMA VEZ E DIGO>>>>> ELE SOMENTE POSTOU AQUELE SEM OS BANNERS PQ MTOS N CONSEGUIAM USAR PQ A PORRA DO BANNER N APARECIA....

PELO MENOS ELE FEZ ALGO ALÉM DE FICA CRIANDO TÓPICOS DO TIPO: o q tão esperando pra banir o luigi, ou luigi vai se fuder...

postpunido.png

Link para o comentário

pra começar banir o luigi nem se ele fudesse o pcheats pelo resto da vida, então cala a boca, ele pode acabar com todos os cheats, mas não resulta em banimento pois não tem nada do tipo nas regras

Acho que você não intendeu oque o victorcorrea quis dizer,

Cara o nosso grande amigo LuigiChase não fez nada ao hack, ele só edito para ficar mais facil aqui,

Me diz uma coisa, eu uzava o PCheats com banner postado originalmente pelo MiguelGz, e deu aquele bug da mensagem do HTTP, sem que eu baixasse uma vez aquele PCheats sem banner.

Tomara que outros membros ignorantes, infantil, entendam oque o victorcorrea quis nos dizer,

Abrçz ♥

postpunido.png

Link para o comentário

oob.;4482955']

Acho que você não intendeu oque o victorcorrea quis dizer,

Cara o nosso grande amigo LuigiChase não fez nada ao hack, ele só edito para ficar mais facil aqui,

Me diz uma coisa, eu uzava o PCheats com banner postado originalmente pelo MiguelGz, e deu aquele bug da mensagem do HTTP, sem que eu baixasse uma vez aquele PCheats sem banner.

Tomara que outros membros ignorantes, infantil, entendam oque o victorcorrea quis nos dizer,

Abrçz ♥

Cara eu me referi ao post do foxo não ao do victor.

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.