Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

combat arms rodando melhor


daniel1254
 Compartilhar

Posts Recomendados

melhorando os graficos do seu CA

 

Bom gente vou faser um tutorial para seu CA ficar muito melhor

 

 

Oq significa isso?

 

Bom este programa Fas o seu CA ficar muito melhor

 

Pra que ele serve?

 

 

ele otimiza o seu jogo fasendo ele ficar mais realista

 

 

directx11

 

 

Não adianta discutir, o DirectX é a melhor tecnologia para produção e reprodução de gráficos tridimensionais em jogos para computador. A API da Microsoft já tem mais de dez anos e ao longo do tempo, este pacote de soluções para programadores (e jogadores) evoluiu muito. Este ano a Microsoft irá lançar a versão final do DirectX 11, o qual deve vir junto com o lançamento do Windows 7 e poderá ser utilizado — através de uma atualização — pelos usuários do Windows Vista.

 

 

 

 

Como instalar

 

 

 

1ºPrimeiramente voce tera q baixar o programa

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

2ºdepois de baixar abra-o o programa (execute como adm se for win7ou vista)

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

instale-o e depois renicie o seu computador

 

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

 

[sCAN]o arquivo contem 572mb o scan iria demora 1 dia ou mais :X [/sCAN]

 

creditos

 

softpedia pelo download do programa

 

eu pelo topico

 

 

 

 

 

 

DESCULPE POR ESTA SEM SS OU VIDEO POSI ESTOU FAZENDO UPLOAD DO VIDEO E VAI DEMORA MAIS ACHO Q DAQUIA POCO EU JA COLOCO O VIDEO NO TOPICO!

 

 

 

 

meu 1º post pois nunca fiz um poste na vida entao pegam leve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daniel , tipo uso win 7 ja vem com directx 11 eu preciso realmente baixar isso para melhorar o desempenho do CA ?

 

 

 

amigo depende da sua placa de video porque se sua placa nao for boa com os programas q o win 7 ja veio entao voce pode baixar esse programa q ele ira melhorar os graficos do seu jogo

 

 

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<strong><a onclick="_gaq.push(['_trackEvent', 'Outgoing', 'www.egrich.com', '/TERA/gold/8183']);" href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
tera gold</a></strong>

110903".When prices rise it's the utility firms, electric together with gas, that will get effected first.Such a stock can provide a similar give to link yields.When these kinds of yields improve the pay apart yields will no contend with rising quotes, and samsung wave s8500 of trading begins<br><br><a onclick="_gaq.push(['_trackEvent', 'Outgoing', 'fans.ajith.org', '/pg/blog/owner/martinehetherin']);" href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Other About Gold, online game, Game Gold, Egrich, Egrich.com blog </a><br><br><a onclick="_gaq.push(['_trackEvent', 'Outgoing', 'www.92adidas.com', '/space-uid-8848.html']);" href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
About egrich.com blog </a>

 

 

 

evite post inuteis como esse

 

reportado(a)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Tópico, Bem Explicado .

Só falta Centralizar O Tópico, Só faltar Bota umas Print's no Tópico.

Muito FuncionaL, Abraço & Boa Sorte '

 

desculpe por algumas falhas pois meu primeiro topico e nao sei muito bem como usar essas coisas eu fiquei +/- umas 2 horas no topico vi e vi varios post para ficar melhor mais ooq importa e o conteudo obrigado

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<strong><a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Rings of sale</a></strong>

 

<div id="mainWrapper". There are tutorials on making a website profitable. You can do this. <br />

<br />

Once you have a website online you can put other people's advertising on your site and be paid when someone buys one of their products. If this was my baby toys webpage and I mentioned a great baby toy with a link to my advertiser's toy page you might go there and buy the toy<br><br><a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Other About Bracelets Necklaces Earrings Tiffany Sets Elsa Peretti Necklaces Accessories Rings Pendants Tiffany Key Rings Bangles Charms Tiffany Letter Bracelet Tiffany Alphabet Bracelet ecommerce, open source, s blog </a><br><br><a href="
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
About selltiffany.com blog </a>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.