Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

último tópico sobre esse assunto. Deixem de ser noobs.

Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

Isso vão na palavra de quem vocês quiserem! Eu estou saindo agora, cansei de responder chingações inúteis...

@lavuvuzela

Enfia essa vuvuzela no teu cu, aprende português e depois vem falar comigo.

postpunido.png

Link para o comentário

SAHUSAHUDAHU , tanto loco atraz do PCheats --'

PEGA OUTRO TRAINER

PEGA O DO " SOBEK~ " ou do "MM"

Esse trainer é todo infectado , todo lascado

lascado e infectado é o seu cu

Nunca agradeçam o Luigi e melhor vcs tentarem ferrar ele do q agradecer de boa

Chupa aqui pra ve se sai leite.

Link para o comentário

NÂOOOOOOOOOO AGRADEÇAM O LUIGIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ISSO E UM BOM AVISO

Os virus do PCheats sao para o funcionamento pr q o MiguelGZ ia querer hakiar contas se ele ganha dinheiro de graça ? o Grand chase n e um jogo negociavel que negocia items e troca dentro do jogo se fosse ate podia desconfiar mais o cara ganha dinheiro de graça deve ser full cash e se n for pode compra e a maioria de quem usa trainer e gp user entao n chora Luigi tu e um lixo se tu fala q o trainer e cheio de virus entao pq tu tu posto ele ? lixo

n seria melhor tu criar um ? a esquerci o seu ia sair um lixo..

e Primeiro q aki n e Escola luigi vai crescer otario f.dp aki e internet nem conhecer ng aki eu conheço se fosse escola ai sim tu criticava mais teclado e uma coisa lixo

postpunido.png

Link para o comentário

nâoooooooooo agradeçam o luigiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso e um bom aviso

os virus do pcheats sao para o funcionamento pr q o miguelgz ia querer hakiar contas se ele ganha dinheiro de graça ? O grand chase n e um jogo negociavel que negocia items e troca dentro do jogo se fosse ate podia desconfiar mais o cara ganha dinheiro de graça deve ser full cash e se n for pode compra e a maioria de quem usa trainer e gp user entao n chora luigi tu e um lixo se tu fala q o trainer e cheio de virus entao pq tu tu posto ele ? Lixo

n seria melhor tu criar um ? A esquerci o seu ia sair um lixo..

cala boca retardado mental

debio mental da cabeca roxa

postpunido.png

Link para o comentário

Os virus do PCheats sao para o funcionamento pr q o MiguelGZ ia querer hakiar contas se ele ganha dinheiro de graça ? o Grand chase n e um jogo negociavel que negocia items e troca dentro do jogo se fosse ate podia desconfiar mais o cara ganha dinheiro de graça deve ser full cash e se n for pode compra e a maioria de quem usa trainer e gp user entao n chora Luigi tu e um lixo se tu fala q o trainer e cheio de virus entao pq tu tu posto ele ? lixo

e Primeiro q aki n e Escola luigi vai crescer otario f.dp aki e internet nem conhecer ng aki eu conheço se fosse escola ai sim tu criticava mais teclado e uma coisa lixo

postpunido.png

Link para o comentário

nâoooooooooo agradeçam o luigiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso e um bom aviso

os virus do pcheats sao para o funcionamento pr q o miguelgz ia querer hakiar contas se ele ganha dinheiro de graça ? O grand chase n e um jogo negociavel que negocia items e troca dentro do jogo se fosse ate podia desconfiar mais o cara ganha dinheiro de graça deve ser full cash e se n for pode compra e a maioria de quem usa trainer e gp user entao n chora luigi tu e um lixo se tu fala q o trainer e cheio de virus entao pq tu tu posto ele ? Lixo

n seria melhor tu criar um ? A esquerci o seu ia sair um lixo..

E primeiro q aki n e escola luigi vai crescer otario f.dp aki e internet nem conhecer ng aki eu conheço se fosse escola ai sim tu criticava mais teclado e uma coisa lixo

cala boca mermao

lek retardado do krl

Link para o comentário

postpunido.png

Link para o comentário

affe agr so falta o MiguelGz para de postar o hack para nois baixarmos ' - '

affe grande coisa aperta o botao do mouse e esperar segundos pra usar!! se vc nao qer q usemos o do miguel cria um bom vc e nao ferra tudo :@:@:@:@:@

postpunido.png

Link para o comentário

Gente para de chingar o cara ;)

Ele fez isso para ajudar vocês (mas acho isso feio, por que burlar algo, tira o rendimento do cara é feio =/)

Ele esta pedindo desculpas .

Logo,Logo terá mais Pcheats, calma povo. rç'

Abraços!

postpunido.png

Link para o comentário

Cala boca hard duente mental

Esses caras que ficam chorando sao aqueles que usam HP full em pvp e agora que o miguel tiro vai ter que esperar voltar o Pcheats pra ganhar um pvp

cala boca retardado

Link para o comentário

e Primeiro q aki n e Escola luigi vai crescer otario f.dp aki e internet nem conhecer ng aki eu conheço se fosse escola ai sim tu criticava mais teclado e uma coisa lixo2

postpunido.png

Link para o comentário

e Primeiro q aki n e Escola luigi vai crescer otario f.dp aki e internet nem conhecer ng aki eu conheço se fosse escola ai sim tu criticava mais teclado e uma coisa lixo2

cala boca retardado

Link para o comentário

Seus nobs vão jogar sem hacker , oq e dificil sem hacker ?

e ainda o phead tem keylogger.

Depos de 5 minuto não vem chorando aqui naum , eu avisei q tem keylogeer no pcgead bababa

denunciar aquela por* do perupv

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.