Death Kid Jr 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 O chams é uma modificação( modding) que serve para mostrar a localização do inimigos. Bem pelo menos metade das pessoas sabem oq é chams. Pessoas com chams podem se tornar perigosas com o tempo. O chams pode se tornar muito bom sendo usado com uma sniper. Por exemplo quando vc ta atras de uma arvore e vc mira com a sniper. Se apareçer o nome do inimigo (nome vermelhor) você atira e ele morre na hora, oq atrapalha é quando ele se move ou quando so da pra mirar na cabeça dele... ai fica mais dificel de se acertar. Veja só as imagem a seguir: Aqui estamos no mapa Snow, o inimigo esta aonde eu considero um bom local para atacar os inimigos de sniper, mais bem eu ñ irei subir direto e sacrifical um pouco de minha vida, de vez disso irei jogar minha granada. Ja que eu sei aonde o inimo esta, o chams facilitando mais ainda. Eu atirarei minha granada para matalo. Agora eu matei o inimigo e subirei livremente sem risco de vida. Bem agora subirei livremente e atacarei os outros inimigos: [video=youtube;6WQelzeuTlk] Veja no video eu miro nos inimigos localizados graças ao chams e quando vejo o nome do inimigo q esta em vermelho eu atiro e mato ele. Usar chams é simples mais lembre de serem cautelosos para ñ serem derrotados no campo de batalha ^^. Créditos: MisterXV e Death Kid Jr Copyright © 2011 Quarentena Master ™ Corporation, Alguns Direitos Reservados. Members Quarentena Master © ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 • Ótimo Tópico, Ótimas Dicas Aliais. • Bem Explicado, Bem Organizado, Bem Centralizado. • Bem Util, Obrigado por Postar. • Abraço & Boa Sorte ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel1254 1 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 otimo topico man ira ajudar muitos menbros mais uma perguntinha xD me passa esse chams? add no skipe daniel125489 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death Kid Jr 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 É um chams 3D q eu baixei nesse site aqui mesmo amigo. http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/976678-mod-chams-azul-nao-altera-o-personagem.html Obrigado por elogiar o meu topico, tive ajuda da equipe Quarentena Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KingSizeSP 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sitent Cry 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Topico muito bom Com SS e video E bom que ele e melhor do que os pretos e os dos hackers que falha que so ve pela parede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death Kid Jr 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 S eu gosto do chams, pq ele é dificel de acabar, tipo quando os outros hackers param de funcionar O chams demora mais pra parar de funcionar e é enventado outro logo logo. O legal tbm é q ele ñ é tão apelativo e quase ninguem é pego pelo chams. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeexTTer 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Parabéns pelo tópico , super organizado , com fotos ,video e centralizado Tutorial me ajudou muito e com certeza ajudará outros. Merece Fixo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaguziin-' 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Ótimo tópico. Com SS's, video, centralizado e muito bem organizado. Excelente ajuda para os iniciantes. Thanks. Abraço. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 topico bom mas acho que poderia centralizar tudo ne? parabens topico organizado centralizado com cores video prints caso queira aprofundar suas habilidades em organizar topicos http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1062837-quer-ter-um-topico-organizado-nao-sabe-como-come-here.html abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death Kid Jr 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Obrigado pela dica Shinigami Ichigo. Na proxima vez q eu fizer um tutorial concerteza sera melhor q esse, estou pensando no q colocar no meu proximo topico. Eu ja li o tutorial q vc me mandou obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados