[NeW] [G]h0sT 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Funções Xhair Chams Cham Color 1 Cham Color 2 WallHack FullBright Gun Damage Instant Reload No Weapon Weight No Nade damage No Change Delay No Recoil See Ghost Beta: Long Knife Walk Through Walls Key Super Jump Fly Auto ON: Hack Tool Remover No DamageZone No Fall Damage CussWord Bypass Tutorial 1º - Baixe e extraia o Hack para a pasta do CrossFire. 2º - Ele irá pedir para substituir, confirme. 3º - Execute o Hack. 4º - Feche as janelas que irão abrir e click em OK quando aparecer uma janela, avisando que o hack foi injetado. 5º - Divirta-se! Caso Aparece "Hack Tool has been Detected", Precione "HOME" Print Screen Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafayasake 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Algum cobaia ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calors013 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 vou baixa pega aviso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ka-pa-roooo 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 "Faltando dll 32.... " não entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calors013 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 nao baixe troja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieleheitor 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 [sENHA]Alguma cobaia? Eu não me arrisco...[/sENHA] asdasd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoke 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 achou trojan alguem se arrisca? to com medo de fuder meu CF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffe222 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
**Proxy AWM** 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Cara Eu Fui Baixar Mais O Download Ta Com Erro Depois Tentei Denovo E Deu Trojan Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[NeW] [G]h0sT 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Ja TesTei No Meu CrossFire, Nenhum ProBlema DetecTado, Caso não ConSigua Fazer o Hack funcionar, EssE Tópico ira te ajudar Requerimentos Para o Uso de Hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuagstaine 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Uma coisa eu tenho q FALAR PARABENS ! haccker mto bom e nem deu hacck tool has bem detected .. manolo so n sei se o tiro atravessa parede , atravessa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffe222 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 aki ta dando tool has bem detected Uma coisa eu tenho q FALAR PARABENS ! haccker mto bom e nem deu hacck tool has bem detected .. manolo so n sei se o tiro atravessa parede , atravessa ? vc uso otro pograma alem do hack? pq aki ta dando tool has bem detected ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenorio123 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 esse hack funfa perfeitamente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[NeW] [G]h0sT 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Está escrito no Post, Ninguém aki sabe Ler ? "Caso aparece "Hack Tool has been Detected" prescione "HOME" " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crossfirerival 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Nao baixem ,troja! No arquivo,nao baixem!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guto2011 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 ghost aki da o hack tool bem detected pressiono "home" e n some, ai tenho q clika em ok e sai do cross --" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maninho05 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 cara fical dando um bagulho detectad hacker toll e eu aperto home e na ofais nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buballu14 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Eu esto sendo o cobaia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeffe222 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 o "home" nao fais nada tem como resolve isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julissachor 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 <div id="mainWrapper". Usually a loan lender looks at the credit standing of a borrower to assess his financial status as he doesn't want to risk his loan payments by lending it to the one who has poor credit scores and might fail to repay the loan. That's precisely why a lender asks for collateral to be pledged if he/she is with adverse credit scores<br><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Other About Full Lace Wigs Stock Lace Front Wigs Hair Extensions Custom Lace Wigs Lace Frontals Wigs For Men Wigs For Kids ecommerce, open source, shop, online shopping Login blog </a><br><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se About wigshere.com blog </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexcheat 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 ou mano fica dando Hack Tool has been Detected e eu aperto home pa sair e nao sai aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ourofrio 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Toma em seu cu esse cara posto esse hacker na webcheats e pra invadi o pc dais pessoas e rouba ais contas tomen cuidado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brasucaftw 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 aqilo diz para depois carregar home para desaparecer hack tool detected mas nao desaparece quando carrego alguem me pode ajudar? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpc1572 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Funcionou perfeitamente !!! Levou meu Obrigadoo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrokjjk157 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Aff akie nem funfo quando eu entro aparece hack detected eu aperto home e nao acontece nada aff ver isso aii cara por favor quero jogar de hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados