' Dragon ~ 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Baraozin Eternal struggle v9.0 Windows XP: OK Windows Vista: OK Windows 7: OK Imagem: Chams Traçar Balas Visão Noturna Traçar velocidade Sem Neblina Sem Flash No Recoil No Reload Weapon Range Super Tiros No Spread Mira Central Speed Hack Super Jump Fly Hack Pick Gun Astronauta Mod No Gun Player Arame Modo Arame Suicidio Mostrar FPS Rapid Fire Tele Kill OPK Esp Box Box Cor Esp Name's 1º Abra seu injetor como administrador 2º Selecione a dll em que você baixou nesse tópico 3º Marque a opção injetar automaticamente 4º Abra o combat arms 5º Aperte Insert para abrir o menu Para aqueles que não possuem um injetor, aqui está um que eu uso e recomendo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ' Dragon ~ Hero Baraozin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Topico organizado com cores e imagens, alem do conteudo ser funcional, obrigado por compartilha, baraozin s2 :D, sempre com Hack's Bons, abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · . Tópico muito bem formatado e conteúdo funcional meus parabéns. Obrigado por compartilhar... ;P #Soul ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giufsp 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · funfo legal levo meu thanks e otimo topiko ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraozin10 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 · Os creditos que sao bom voce deixa la no canto bem pequeninino né DRAGON FILHA DA PUTA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Não estão pequenos, estão na formatação ideal, se estivesse de outro jeito iria abalar a "estrutura" do tópico Pelo menos eles estão lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coxiro 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Irei testar, se funcionar edito ! @EDIT - nao funcionou da erro na dll quando injecta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Irei testar, se funcionar edito ! @EDIT - nao funcionou da erro na dll quando injecta ! Execute seu injetor como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · topico muito bem formatado , meus parabéns mano . Obrigado por compartilhar <3' _______________________________________________ Contato: Facebook_wc@live.com Identifique-se por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaraozinTPM 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Os creditos que sao bom voce deixa la no canto bem pequeninino né DRAGON FILHA DA PUTA Hahahahaha ha hHhahahahHHA Levou um BAN !!! Balao de TPM tomou pé na bunda! ##### eu me raxoooooo do balao / the rev vc saiu tarde e nao vai fazer falta ##### ##### Campanha: todo mundo saindo da m p g h pq o alebiba virou minion ##### esse hack nem funfa no meu pc, da dc na tela de login, ve se faz algo que funfe balao e tira o lag desse hack e arrume o nome dos hacks seu preguiçoso de TPM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Hahahahaha ha hHhahahahHHA Levou um BAN !!! Balao de TPM tomou pé na bunda! ##### eu me raxoooooo do balao / the rev vc saiu tarde e nao vai fazer falta ##### ##### Campanha: todo mundo saindo da m p g h pq o alebiba virou minion ##### esse hack nem funfa no meu pc, da dc na tela de login, ve se faz algo que funfe balao e tira o lag desse hack e arrume o nome dos hacks seu preguiçoso de TPM. Dê uma olhada nesse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeikmoreno 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · não funfou aqui em casa! Se alguém tiver um UNLOOCK bom ai me avisa EDIT POST: OBRIGADO! VO TESTAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · não funfou aqui em casa! Se alguém tiver um UNLOOCK bom ai me avisa![/font][/size][/color] Funfa sim, hoje testei ele e ainda está pegando Use esse injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E dê uma olhada nesse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tomb_Raider 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · da error quando injeta a dll, executo como administrador e da error. abraçs (y´ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · da error quando injeta a dll, executo como administrador e da error. abraçs (y´[/size][/font][/center] Use o injetor que eu disse, e baixe tudo que tem nesse tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Hahahahaha ha hHhahahahHHA Levou um BAN !!! Balao de TPM tomou pé na bunda! ##### eu me raxoooooo do balao / the rev vc saiu tarde e nao vai fazer falta ##### ##### Campanha: todo mundo saindo da m p g h pq o alebiba virou minion ##### esse hack nem funfa no meu pc, da dc na tela de login, ve se faz algo que funfe balao e tira o lag desse hack e arrume o nome dos hacks seu preguiçoso de TPM. sei que talvez você seja o criador do hacker mas ele esta compartilhando com o forum mesmo ja existindo continua copiando dos outros certo? bom ... @topic bem organizado centralizado com tutorial e etc melhore um pouco http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1062837-quer-ter-um-topico-organizado-nao-sabe-como-come-here.html abrsz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Malvo2 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · qual e insert no telcado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · qual e insert no telcado? Ele fica em cima do "Delete", ao lado do "Backspace". Abraços. #Soul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Malvo2 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · vlw ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jccl 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · ai gente, alguem me ajuda aew. Comecei jogar CA semana passada,quero uzar hack mas nao sei qual hack é. Aquele qe se uza no cabin fever qe o cara voa la pra cima e fica matando na faquinha . Alguem me ajuda ? Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Malvo2 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · k7 eu colokei pra abri com bloco de notas agr nao executa dll alguem sabe progama ou como faiz pra voltar abri com a dll normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuschato 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Ei olha só no meu aqui dah erro ao injetar dll eu ja peguei esse injetor ai que tu pediu ja peguei muitas coisas naquele outro tópico,meu sistema operacional é o 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Ei olha só no meu aqui dah erro ao injetar dll eu ja peguei esse injetor ai que tu pediu ja peguei muitas coisas naquele outro tópico,meu sistema operacional é o 7 Execute o injetor como administrador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuschato 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · ja executei como admin mais continua dando erro oque eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidgab 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Hahahahaha ha hHhahahahHHA Levou um BAN !!! Balao de TPM tomou pé na bunda! ##### eu me raxoooooo do balao / the rev vc saiu tarde e nao vai fazer falta ##### ##### Campanha: todo mundo saindo da m p g h pq o alebiba virou minion ##### esse hack nem funfa no meu pc, da dc na tela de login, ve se faz algo que funfe balao e tira o lag desse hack e arrume o nome dos hacks seu preguiçoso de TPM. boa idea eu sairia da wc se o xgayyy virece mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados