xTREMBALAx 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Como retiro um hack do cross fire ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kyle 7 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Bem, se você estiver dizendo que injetou um hack e agora quer "retirá-lo", basta reiniciar o jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xTREMBALAx 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 Bem, se você estiver dizendo que injetou um hack e agora quer "retirá-lo", basta reiniciar o jogo. Como assim reiniciar o jogo ? Sim... Eu quero retira-lo. Mas não sei como ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lantz 13 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 É só você fechar o jogo e executa-lo novamente. Se for pra retirar do PC, basta exclui-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 »Ðrø¢™ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 • Bom Para Tira o Hack É Bem Complexo. • Para Tira o Overkiller, Você tem Que Reinstalar o Seu CrossFire. • Para Tira o MACHIDA, Você tem Que Reinstalar o Seu CrossFire. • O OverKiller 3.0, Tem a Opção "Desativar o Hack" E você Escolhe a Pasta do CrossFire. • Limpe as Seguintes Pastas. C:\WINDOWS\Prefetch C:\TEMP • Não Se Esqueça de Utilizar o Programa. CCleaner • Abraço & Boa Sorte ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xTREMBALAx 0
Como retiro um hack do cross fire ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados