-VictorZika- 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Olá Galera Da WebCheats Há Alguns Minutos eu Estava vendo Uns Tutoriais De como trocar a tela de login e ele aceitava Encomendas então resolvi Fazer Um Tutorial De como Fazer a sua própria tela de login e explicada com uma video aula Vídeo Aula [video=youtube;L7ymNpjnO4c] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aqui a RezTools [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Vírus Para Funcionamento dos Arquivos e Programas Créditos: 74396750 que enviou o video e EU Agradeça Naum Cai O Dedo e se Cair Agente Cola Com SupperBondder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»Ðrø¢™ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 • Perfeito Vídeo, • Bem Explicado, Vai Ajuda muito Os Novos Membros, • Tem Que por a Scan Aê, Nesse Download. • Abraço & Boa Sorte ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-VictorZika- 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 • Perfeito Vídeo, • Bem Explicado, Vai Ajuda muito Os Novos Membros, • Tem Que por a Scan Aê, Nesse Download. • Abraço & Boa Sorte ! Vlw Agradeçe ae manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Soulcrown 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Muito bem explicado, consegui fazer minha própria tela. Até que enfim, obrigado por compartilhar um pouco desse conhecimento. #Soul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 não consegui fazer na hora q vou abrir o LOGINBG n abre no photoshop aparece q não é possivel completar o seu pedido porque este não é o tipo de documento correto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Baarata^~ 1 Postado 19 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2011 # Bom tutorial # Consegui fazer minha tela de login sem dificuldades # Tente colocar mais cores no tópico e explicações Abzz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
×TeêMíDõw_ 0 Postado 20 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2011 • Belo Tópico. • Com Vídeo, Eu até gosto dos Vídeos. • Pois ele são bem Simples, E bem fáceis, Fora que dá para nós ouvir-mós. • Enfim, Belo Tópico & Parabéns. ×Abraço~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henry400 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Consegui Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|| Punisher || 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Estou Baixando Aqui espero que eu consiga se eu conseguir dou Edit :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Absolut 1 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 otimo manolo topico bom formataçao.. vlw por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alpharoma 0 Postado 1 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2012 po cara o video ta bom o conteudo e legal mais com esse mlk falando tudo embolado fika dificil eu coloca a parada aki se n fosse esse mlk falando mal pakas ia fika excelente pena q n ficou ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel29052905 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 faiz uma do são paulo pra mim cara ? por favor essa dai olha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se plz faiz ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaodoca 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 cade o lonk do foto shop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 parabens belo video ensinando muito bem ajudara muitos que querem uma tela de login personalizada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 9 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Muito obrigado , tutorial com video , centralizado e com conteudo funcionando para melhor intendimente , faça um mini-tutorial pelo tópico mesmo dai ai ficar bom ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados