Trevor77 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Pessoal eu queria passar aqueles arquivos de vozes do gc para mp3 pra ficar ouvindo mais nao sei como alguem poderia ajudar ?? me manda um tuto ou algum lugar onde eu possa baixar essas falas vlw pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thorium 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 man, area errada.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Johngames 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brunodetroid157 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Mano arena errada _________Closed Aki____________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Tópico Movido para Grand Chase - Dvidas / Ajuda [/Quote] Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bibi53 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 copia as musicas e joga para a pasta music! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Trevor77 0
Pessoal eu queria passar aqueles arquivos de vozes do gc para mp3 pra ficar ouvindo mais nao sei como alguem poderia ajudar ??
me manda um tuto ou algum lugar onde eu possa baixar essas falas
vlw pessoal
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados