Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

New Bug sistema de recompensas

Compartilhar

Posts Recomendados

Kkkkk' troxa vc nem sabe ... O truq eh vc deve deixar seu gc o mais lag do mundo depois disso se vc tiver cash na conta compre pergaminhos vai travar seu gc vc vai ter sorte se n cair e e ai vai ter varios pergaminhos, outro jeito eh vc com apenas alguns pergaminhos deixar seu gc lag d novo e abrir as contas , jah aconteceu comigo ^_^ falta só o chapeu lol! N caiam nesse truke ae :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"O truq eh vc deve deixar seu gc o mais lag do mundo depois disso se vc tiver cash na conta compre pergaminhos "

Isso ja aconteceu comigo. porém de forma negativa meu pc tava "o mais lag do mundo" e eu tinha acabado de colocar 400 CASH pra comprar colar do fogo pra elesis, quando eu ia comprar aparecia q eu tinha 0 CASH, depois de alguns segundos aparecia a quantidade q eu tinha(400) ai eu decidi comprar o colar quando tava 0 e mesmo aparecendo 0 de CASH apareceu pra eu comprar, ai eu apertei pra comprar e apareceu q eu comprei fiquei feliz, quando fui ver no inventario não tinha colar de fogo nenhum e eu tinha perdido meu CASH e tinha gastado o CASH como se eu tivesse comprado e sobrou 150CASH ja q o colar é 250 ai eu fica com muita raiva e uns 1 ano depois eu ganhei colar da fogo no bau dos colares

Link para o comentário

O Manolo do colar lol! kkkkk' isso aconteceu várias vezs comigo mas as vzs tmbm acontece de aparecer um monte tipo eu comprei uma tornozeleira pro meu User, e veio 5 ¬¬' o bom eh q eu puder tentar deixar um dele +9 backpain-1292835351.jpg

Link para o comentário

Quem pagar 400 cash e burro de maiseu esplico como ele fes atraves de 1 video q vi no youtube.

Esse aki:

e so enves de roda o texugo vc abre as contas!!!

:aplauso:Custio da um tanks nao caio o dedo nao!:aplauso:

Link para o comentário

FECHADO

[X]

cara issso e enganaçao vc da os cash ele some e n te encina

# Requisição de fechamento/movimento do tópico.

# Motivo: "O que o tópico infringiu".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

ahri.gif
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.