[TP]Naty 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Ordem. Download Tutorial Video Creditos Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1- Faça o download do hacker. 2- Extrai o G-force hacker pra pasta do crossfire. 3- Certifique-se que todos os outros hacks foram excluidos. 4- Depois execute o G-force hack. ( Se for windowns 7 ou vista Executar como administrador ). 5-Depois faça o login , entre em 1 servidoe e espere a mensagem ''Hack tools Has ben detected'' apareça depois aperte DEL // DELETE . 6- Para abrir o hacker, aperte INSERT. Use as setas para navergar no menu. Press ALT + SETA pra poder movimentar. Hotkeys Insert = abre menu Arrows = navegar no menu Delete = hack tool remover Shift + home = guardar um lugar Shift + end = carregar esse lugar (o boneco aparece logo ai) F9 then F3 = rookie server bybass (da erro) F9 then F4 = delta server bybass Alt + arrows = mover o menu Video. Video 1 [video=youtube;9NKQxIxrw5E] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video 2 [video=youtube;c_2hj7Qx2DU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Mezmerize - por postar o hacker na webcheats. [TP]Naty - Criei o topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faiskabr 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Este hacker ja foi postado 1 milhao de vezes, não sei o motivo de posta-lo denovo. Mesmo assim aqui não funcionou. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kuri10 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Como eu BAixo essa merda?Aonde? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xDarkFall 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · comolidar? '-' posta algo que preste, pls U-U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_][Owned 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Funciona sim so saber usar leva meu obrigado pelo post... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[NeW] [G]h0sT 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Esse hack ja foi postado milhões de vezes mano, pelo menos funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake_love 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · ja foi postado 1 milhão de vezes mais continua pegando levo meus trank''s quem sabe um dia antes de eu morrer ja foi postado 1 milhão de vezes mais continua pegando levo meus trank''s quem sabe um dia antes de eu morrer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duener_gp 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Quando entro no serve e começo meche nas setinhas o cf sai sozinho ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhusb 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Vou testar, toamra que pegue, (yn) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Existente. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados