' Dragon ~ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Slamming B1 Windows XP: OK Windows Vista: OK Windows 7: OK Imagem: [Visual] SAt. Chams NameTags Full Bright !New Funçao Add Player Wire !New Funçao Add Skeleton !New Funçao Add CrossHair [ESP] Name !New Funçao Add Box 2D !New Funçao Add Line'S !New Funçao Add Distance !New Funçao Add [Removals] No Recoil No Spread No Fog No Gun !New Funçao Add [VIP] Weapom Range Super Bullets Rapid Fire Mouse[L], Alto Tele Kill Key [shift] O.P.K !New Funçao Add [Others] Gravity Key[space] Super Jump Key[space] !New Funçao Add Speed Boost Show Statistics Show FPS 1º Abra seu injetor como administrador 2º Selecione a dll em que você baixou nesse tópico 3º Marque a opção injetar automaticamente 4º Abra o combat arms 5º Aperte Insert para abrir o menu Para aqueles que não possuem um injetor, aqui está um que eu uso e recomendo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ' Dragon ~ Hero Black Diamond ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme~ 1 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Bom Tópico Bem Organizado Continue Assim Ganhou Meu Thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SR. SPY 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Por que tu botou creditos pra você? Sai fora Leecher Noob ¬¬ Credito: Black Diamond ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Facebook~' 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · topico muito bem formatado , meus parabéns e conteudo funcional .. Obrigado por compartilhar .. <3' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arquimago002 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Aqui nao abre a tela , aparece DLL injetada com sucesso , mas nao abre o menu , o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nugets Limpos 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Aqui nao abre a tela , aparece DLL injetada com sucesso , mas nao abre o menu , o que eu faço ? Aperta a tecla Insert do seu teclado que pode estar escrita como INS ou Insert On Topic; Vlw hack funciono mto bem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peagah123 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Aqui tambem nao esta abrindo o meu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Aqui tambem nao esta abrindo o meu... Execute o injetor como administrador e aperte insert ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guikaro123 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Belo tópico organizado centralizado e cores Continue assim:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kikitcn 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Algem passa um injetor que presta pra min? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pitio157 4 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Topico legal Hack funcional tudo organizado to uapndo pra valer Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj.Ranieri 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Ei o Telekill Funfa em Fireteam ? (EQUIPE ARMADA) ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickbunitao 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · aki naum ta funfando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Ei o Telekill Funfa em Fireteam ? (EQUIPE ARMADA) ? Funciona sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coxiro 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Otiimo funcionando 100% levou meu tnxs! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farck02 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Aff... Não sei oque é mais não esta funcionando aqui não... Etapas feitar por mim: ...Baixei a DLL ...Abri o injetor -CLB- como ADM ...Escrevi ''Engine.exe'' em Processo. ...Abri o CA com ADM ...Esperei o HShild Carregar ...E injetei a DLL ...Apertei o "Insert" Porem nada aconteceu Me ajuda ai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkAbgelOff 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · ponhe ponhe oq .exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 3 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · ponhe ponhe oq .exe? Sim em processo você coloca engine.exe e em procurar coloque a dll do hack e abra o combat arms aperte insert para abrir o menu abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Aff... Não sei oque é mais não esta funcionando aqui não... Etapas feitar por mim:[/color][/center][/b] ...Baixei a DLL ...Abri o injetor -CLB- como ADM ...Escrevi ''Engine.exe'' em Processo. ...Abri o CA com ADM ...Esperei o HShild Carregar ...E injetei a DLL ...Apertei o "Insert" Porem nada aconteceu Me ajuda ai... Esse tópico vai te ajudar http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roko33 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · Aki tbm nao abre , uso o H3ERO da DLL INJETADA COM SUCESSO mais nao abre :S ajuda ae ' Dragon ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
euaa1 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · O meu é w xp, e aqui não aparece quando apaerto insert etc. Alguém poderia ajudar? Obrigado, quem poder ajudar [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 · O meu é w xp, e aqui não aparece quando apaerto insert etc. Alguém poderia ajudar? Obrigado, quem poder ajudar [email protected] Você precisa ter isso http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/815469-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunolima22 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Cade a DLL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Cade a DLL ? Aqui É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MakeChaos! 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Topico bem organizado , bem explicado , e hack funcional . Abç' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados