'Frostizin~ 3 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Fiz de gift pro nagato mas ele ta com frescura pq n coloquei tipo rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Insane 2 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Po cara, nem curti ! achei os efeitos mal blendados, e jogados ficaram mal posicionados por cima da render acho que poderia melhorar muiiito ! Tá muito cru ainda, bg nem teve muita interação, acho que poderia melhorar o foco, tratamento, iluminação e tal.. nem curti ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 riaranirairai pior que joguei mesmo kkkk odeiof azer tag grande não consigo explorar bem entom fiz de qualquer jeito e a render em si não é um estilo que curto mas vlw pelo coment rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Não gostei de nada, ficou muito sem qualidade a sign Os efeitos e recursos pareceram muito jogados Esse ponto de iluminação ficou horrível esse Background não combinou com a render Faltou você blendar melhor Poderia ter usado algumas C4D's e nebulas, e poderia ter melhorado nesse tratamento Você deveria ter diminuido mais a render, ela ficou muito grande tomando muito espaço. Enfim, ficou muito ruim, acho que você ja fez melhores... (ounão) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Qualidade ? Render Grande ? riairaira OIA O TAMANHO DA TAG NAMB RSRS C4DS Não se não ficaria igual seus jobs 15 c4ds/nebnulas em cima de 1 render sem foco.não tem tratamento e concerteza ja fiz melhor e vc só pior rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 3 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 @Gabriel Não quero crescer riairaira ja cresci muito ridiculo é vc tentando me ensinar acha q aprendo ? RSRS e o copiar o coment acima etrocar palavra não é avaliar so copiar pra fingir que sabe fikdik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crazy 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Concordo com Frost, ele pode postar aki sim, porem pode descordar e recomentar os comentarios dos membros quando quiser, não é vc quem vai ensinar ele, pq vc nunca foi daqui e esta chegando agora, nao sabe quem é quem, entao, por favor vai, nao opine aki nao. @Sign Achei as texturas mau blendadas e mau aplicadas, o que nao deram uma qualidade boa, realmente o BG nao interagiu com o tema naruto. é umas montanhas, sei que vc nao curti fazer signs grandes, entao fique nas pequenas que vc é mt bom e nós sabemos, a iluminação ficou +/- viu, aqla luz no ombro dele da pra ver o bg alem dela, blende e aplique melhor ela. o tratamento nao ficou mt bom, pelo que lembro vc gosta mais de signs mais escuras, fassa escuras entao que vc é mt melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 @Off: aiai.... Não é por nada não, mas eu acho que ja sou bem velhinho aqui.... -Sou o Paldon, desde 2008 com a WC, -Já fui Global Mod por 2 meses, -Já fui GC Mod, -Amigo de criação da WC do Haseo, -6.845 Posts Mas por inutilidade e por sem querer pegar a imagem de outra people, me baniram. (ridículo) Agr estou tentando designer. Eu não queria falar isso abertamente, pois queria sigilo da minha identidade, porque sou famoso, (modéstia a parte), mas agr, quem entrar nesse Tópico, agr vai poder saber, ok:? EU SOU O PALDON, Quem quiser provas, add meu amigo de infância o Gin' e Pergunta à ele. Msn dele: [email protected] Perguntem à ele se 'Gabriel~ não eh o Paldon. FikDik, Não mexa com pessoas que VOCÊ não sabe quem é. Acho que não em, Paldon tinha 9.245 Posts E não está ban : http://www.webcheats.com.br/forum/members/455715.html E o paldon não voltaria sem avisar a alguem da gc team E tambem, esse msn que mostra na sua assinatura não é o msn dele Tentar se passar por outras pessoas é feio em... @Topic Eu curti bastante, menos o BG, acho que não combinou muito... As c4d's aplicadas ficaram bem legais focando na cor principal do rock lee (verde) Só acho que poderia ter melhorado no tratamento e na iluminação E podia ter adicionado mais alguns efeitos e etc... Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnnyPortilla 1 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Ta gerando flood e confusão esse tópico. Já que não quer evoluir porque posta na galeria frost? realmente não entendo. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados