Kalango08 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 testei e não funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Ronaldinho 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Bom trabalho amigo, tá de parabéns. Obrigado por compartilhar conosco. Abraçss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Vlw pelo apoio ! 29 Agradecimentos falta mais 71 ! Go go go ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyx34 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Funfa sem controle?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Não, pois o PPJoy foi patched pela Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkshooter-69- 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Conteudo nao funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Conteudo nao funcional ! Não fala besteira não mah, totalmente funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.396 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Aê mano, eu fiz tudo certinho mais guando eu aperto no butão do Joystick para não acontece nada olha o meu joystick Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerblaster 1 Postado 2 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2011 Testado e não funcinal ² O meu eh controle de ps2 com adaptador, já perguntei a versão do xppader e não me falaram, aqui eh Win 7 32 Bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 pow aqui tabem nao funciono funciona em qual quer outro programa mais no grand chase nao funciona e possivel voce responder minha pergunta yieh ??! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Aqui mah... não sei se é o controle, mas aqui funfa 100%. Eu fico pegando fk o dia td '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeokara 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 esse macro funfa com auto kill de outro trainer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Funfa. Previer do macro: -Bot ( 150 Agradecimentos ) 29/100 - Para algumas confis. 29/150- Bot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_XDEUDX_ 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Melhor topico que eu vi ate agora Levo meus thanks. Mais eu so novo no Web cheats !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
testarafa 1 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Cade o video ensinando como usar se falo que tava fazendo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Mah quando eu for dormir eu ja posto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-MakeChaos! 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Topico organizado , com cores , SS's etc . Possuo o Xpadder aqui a muito tempo , uso até hoje , nunca tomei ban Abç' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shini7075 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Vlw man!! nunca tinha usado macro + ja instalei aqui e ta funfando perfeitamente! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackLook 6 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 PA-RA-BÉNS! Super bem explicado e com imagens... Seu tópico está perfeito, eu j´~a até agradeci... Só uma coisa... Eu não tenho joystick para testar! Mas pelo geito funfa! Abraços .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BabaLooL ~* 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Bem , fiz tudo certionho como diz o tutorial mais infelizmente não consegui . Testei com controle de playstation 3 , uso windows 7 ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlock466 1 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Eu faço tudo certinho, funfa aqui no Pc , mais no Gc não funfa! Pq? :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 cara na boa ou isso e mentira ou seu sistema e 64 bits por que pra muitas pessoas inclusive eu nao funciona funciona em todo tipo de prgrama mozila bloco de notas e outros mais no grand chase nao funciona faz o video ai cara tu nao falo que ia fazer a 2 dias atras? cara na boa para de pedir agradecimento e ajuda as pessoas que estao com dificuldade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviouser 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 não entendi uma coisa, com essas configurações vamos poder usar o joystick como antes ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Aqui, acho que aqueles que não funcionaram foi culpa do controle pq aqui está funfando 100%. @xiriu12 Vou ser curto e gross, vc acha qe sou super homem... 24 horas on no PC EU TENHO VIDA PESSOAL ! Então, para de reclamar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 e pow se tu posta-se o conteudo e sei la 2 horas depois eu tive reclamando que voce nao posto o que prometeu tudo bem ai sim mais pow tu prometeu postar o video a 2 dias atras custa voce pega 1 ou 2 horas no maximo do seu tempo de 48 horas que se passo e fazer o video cara??! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados