willianmkw 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Fks precisa de dois computadores, com arme em vale do juramento, No basico apenas dash com a st da arme desativada, otto seria apenas um combo de baixo z com intervalo de +/- 0.10 seg e fortalecimento é apenas click com botão direito do mouse e enter com 0.30 de intervalo todos eles com turbo 0.02 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Mah eu ja fiz o video e ja editei... agora falta upla que isso nemora e minha internet está lenta então irei enquanto esou dormindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean carllo 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Yieh Posta Video-Aula que você irá ganhar Muitos agradecimentos. Faz dois dias que tá falando que vai postar o video-aula mais até agora nada .-. ' Estamos esperando ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Aqui, willianmkw com o Grand Chase Chaos não são mais essas confis. Não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean carllo 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 Kdeê o Video-Aula que prometeu a 2 dias cara ? estamos esperando ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 mah ta reclamando demais ... eu ja tenho pronto ontem eu desmaiei na cama mah de tanto sono... EU ACHO qe boto video hj. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 nao consigo fazer funfa aki faço tudo como pediu e nao vai to tentando faze o otto shot pra baixo e Z mais nao vai. nem ataka ataka se eu coloka no bloco de notas ou em otro lugar vai normal. mas no GC nao vai explica ai como faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 LOL mah eu criei tutorial pra VC'S APRENDEREM A MEXER não vo fazer tudo de mao beijada já pra vc's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Mao beijada???? a para mlk a unica coisa que agente ta pedindo e pra voce fazer o video para tenta coloca isso pra funciona pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Domo~ 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Obrigado por compartilhar mano, tópico muito bem organizado, e o conteúdo funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.396 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Pow cara cade o video que você prometeu ta todo mundo esperando e so falta 49 agradecimentos vai preparando as tutoriais aê Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Claro... Vlw mah quando eu pegar 60 agradecimento entao eu vo lá e posto o video pode c ... gogo thkx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WilliamStryker 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Não duvido nada, que teve nego que foi roubar comprar so para testar u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 5 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2011 Não duvido nada que você postou aqui para floodar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 a parei na boa o mlk falo que ia posta video sem agradecimento os agradecimentos era pra posta o resto dos tutoriais dos char's a vo reporta sei que meu report nao vai vale de nada mais vai ter pessoas que vai reporta e varios report vale de alguma coisa e nen adianta responder " a seu noob vai reporta vai acha que tenho medo" issp e equivalente de nada pra mim nen vo me da ao trabalho de vir nesse post novamente sinceramente o cara faz o post e nao tem coragem de dar assisttencia para as pessoas necesitadas --' despresavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cotonanet 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 na boa o xpadder 5.3 n funciona a tempos n sei se tem alguma versao mais nova e se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean carllo 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Kra, posta o video logo, tenho certeza que nem crio aiinda :/' Posta ae, que muita gente vai agradece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Olympo 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Gostei, bem explicado, pórem não gosto muito de macro, a não ser que sejá pra pegar fk não tem outra finalidade pra mim .. prefiro aprender dash's na raça mesmo mas há quem goste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxpazinexx 1 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 boom boom . muitto boom' o primeiro que eu consegui usar ; beem explicado . óottimo '! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!MaTz~ 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 TOPICO COM MUITAS SS E BEM ORGANIZADO MAS ESSE MACETINHO É ANTIGO E NÃO FUNCIONA MAIS MESMO ASSIM FOI MUITO BOA SUA INTENÇÃO :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aciolly19 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 pega mesmo vlw ai cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 Vlw pessoal... Faltam 6 agradecimentos para eu fazer o video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean carllo 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Kdê o Video Cara ?? Já teem 66 agradecimentos e nada :/ ' Só fala mesmo ! '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Eu ja tenho o video aki... mas tipo nemora umas 6 horas para upa no youtube '0' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stfux3 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Eu ja tenho o video aki... mas tipo nemora umas 6 horas para upa no youtube '0'A cara você ta de sacanagem com a nossa cara :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados