zRoot 1.392 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · Mano posta logo o video Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · 6 horas???? a unica internet que demoraria tanto assim seria uma discada cara de 54kbps ate aqui em casa demoraria ums 5 a 6 minutos pra upa um video aqui em casa e e 3 mbps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi53 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · otimo macro funcional só meio dificil de configurar mais vlw otimo tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akollon 1 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · funciona 100% galera ]belo tpoci bem organizado com prints parabens! É Melhor viver em minha mente invés de um mundo onde sua própria especie se mata por soberania. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean carllo 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 · affe, até quando vai fica enrolando ? Quase ninguen ta entendendo sem o Video, e se pedi Sugestão, você não explica nada, Up logo esse video ae POW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · to começando a acha que isso nao funciona ele so posto aqui pra ganha agradecimentos mesmo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suca2000 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Eu sempre fiz vários tipos de macro... ontem tentei com o PPJoy, não funfou! (sim, ele disse q ppjoy está patched) blz, peguei meu joystick usb e ai? NÃO FUNFOU !!! desinstalei o driver do ppjoy e mesmo assim somente com o usb... tbm não funfou! Como proceder? isso tenho uma leve impressão q não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerblaster 1 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · to começando a acha que isso nao funciona ele so posto aqui pra ganha agradecimentos mesmo --' Agora que vc descobriu? --' Xppader foi PACHED pela level up! Baxei o Xppader, tentei ate editar a pasta do GC usando Delphi 7 pra liberar o macro mais não deu =/ @Dedit~~ Eu sempre fiz vários tipos de macro... ontem tentei com o PPJoy, não funfou! (sim, ele disse q ppjoy está patched) blz, peguei meu joystick usb e ai? NÃO FUNFOU !!! desinstalei o driver do ppjoy e mesmo assim somente com o usb... tbm não funfou! Como proceder? isso tenho uma leve impressão q não funfa O problema suca2000 eh que não foi o PPjoy que foi pathed e sim o Xppader O que eu fico puto eh que tem cara que vem e comenta falando que "o post eh otimo" ou "tem varias prints!" ou "levou meu thank's" SÓ pra ganhar posts --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FireXStreme 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Ótimo topico, tudo bem explicado, cheio de print, e bem organizado, mereceu meus traks!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieleheitor 0 Postado 9 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2011 · Não precisa usar o ppjoy, usa o joytokey ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-*vinicius 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · muito bom o foda e que tenho que pega o vinga kkkkkkkkkkkkkk mais jogo muito bem de lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Divulgação é proibida. Claro ... não me esqueci ... até amanha vai ter video... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Prime~Knight 2 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Muito Bom Mas tem muito virus acho que não são pro funcionamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jean carllo 0 Postado 10 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2011 · Kdeê o video cara ? Fala demais, nunca vai aparece o video aeê ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suca2000 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Vídeo dele será: Ráááá, Pegadinha do Malandro! NENHUM TIPO DE MACRO está funfando !!! nem macro de auto-click do mu funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brow25 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Aqui nao funfo man desculpa ai é q nem qdo usa ppjoy :/ ele fica piscando falando q ta funfando mais o vingador nao faz nda #LUG HABILITA O JOYSTICK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · eu removi meu agradecimento poha fala serio cara inbecil --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beck0bala 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Nenhum tipo de macro na funfando e um caralho macro ta funfando sim, agora esse xpadder e ppjoy não ta pegando agora tem outros que estão pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suca2000 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · kkkk... rlx ai mlk! se está funfando fala! pq ainda não vi nenhum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
So baixa hack 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Macro e para LIXO que não consegue vencer sem trapaça , você acha que e legal levar 100 Hits no Ar e perde todo HP ?? Palhaçada tomara que para de funcionar todos logo KKKKK. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos00125 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Aki n funfo n me ajuda? eu fis tudo + no gc n aconteceu nada de catibirica nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
y0Ry 0 Postado 11 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2011 · Parabens, o tópico está bem organizado. Eu ja tentei jogar gc com macro, nem gostei tanto. Lotus Vingador e Macro? Descobri a origem da lótus perfeita... Obrigado por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hattory-Yasha 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Bom tópico, muito bem explicado e com prints vlw ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yieh 0 Postado 14 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2011 · Desculpa por ficar OFF um tempo ;P. Macro totalmente funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.392 Postado 16 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2011 · Pronto cara, 100 Agradecimentos agora você já pode postar os outros tutoriais Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados