KillerDuMau 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Bom eu estava dando umas olhadas nos topicos de hack level e muita gente ficava reclamando q o hack level n funfava.isso pq n v6 n usam no lugar certo.pra usar o hack level sem dar erro vc faz assim. 1 jeito 1:crie uma sala com senha. 2:começe a fase. 3:não mate nada,agora sim ative o hack level e pronto vc estará lvl 75 como todo trainer está programado pra deixar. 2 jeito 1:abra seu inventário. 2:ative o hack. 3: passE pro próximo personagem 4:se ainda n mudar sai do inventário e entre denovo e seu lvl terá mudado. Espero ter ajudado ^^ xau. PARTE EDITADA BEM,NESSES ULTIMOS DIAS PERCEBI Q O HACK LVL DO JIN N FUNFA POR ELE ESTAR JUNTO COM A AMY. PRA FAZER FUNFAR O HACK LEVEL DO JIN VC PECISA ATIVA O HACK LVL DO JIN JUNTO COM O DA AMY.QUEM JA SABIA BOM PRA VC MAS QUEM N SABIA ESPERO TER AJUDADO. GOSTO AGRADEÇE ^^^^^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Issa funfo certin kara!! vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plate100 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 :mad:aki n funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerDuMau 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 Plate vc fez tudo certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusbr12 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 com que programa de hack eu fasso isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dadob4 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 é só pra gc né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquelustosa 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 vlw cara funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KillerDuMau 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 Marcus o programa poder ser qualquer trainer dadob4 sim é so para gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
akjuan2007 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 gostei do topico cara vlw vc esperiente em hacker cuidado GENTE COM HACKER ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
y0Ry 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 Vlw vo ve se funfa ja ja edito Notícia Ruim: Poha cara q falsificação me diz em q planeta isso funfa? Notícia Péssima: Ainda da o erro main Notícia EXTREMAMENTE TERRÍVEL: HACK DETECTADO FIM DE JOGO USEI TRAINER GZB 3.3.9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matloko344 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Puts mano funfa mesm VLW;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielZin~ 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Funciona ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiga..xiter 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 vei quando eu vo ativar o hack n para de aparecer janelas !! e aii depois tudo fecha e o jogo tb pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5003084 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Bom ajudou...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu2008 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 thx man ajudo mto :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SOX] 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 ae como fasso pra jogo naum descubri q tou usando hack pq começo a missao ai aparece "Erro Hack Detectado Fim de Jogo " me ajudem ae obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 |SOX| Se não me engano é So os Xerengudengos ? É respondo a pergunta loger com trainer no gc é dps coloke o nivel do level hack dps freeze ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SOX] 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 mas tipow eu quero hack de missao certo? pronto ai eu chego la crio uma sala ai comçleço ai aparece um moi de mensagem e fexa tudo pq? obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 ;557645']mas tipow eu quero hack de missao certo? pronto ai eu chego la crio uma sala ai comçleço ai aparece um moi de mensagem e fexa tudo pq? obrigado. Tipo você que usar que hack ? One Hit Auto Kill Stage Todos eles são pra missão ! Vejá se seu Hack não está desatualizado ! Ou troque para um Novo ! Olhe Aqui que você acha um a seu gosto ! Tópico do Haseo Recomendo baixar Revolutions Trainer eu estou usando ele ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SOX] 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 so uma coisa eu tenhu esse revolutions mas ele fica la e nao abre! oq eu devo fazer obrigado. ele aparece "Aguardando Grande Chase..." e nao abre nada so isso se poder ajudar obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 Fast Tutorial ! Baixe o Trainer De novo ! Aki o link Evolution Trainer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois extraia ele para seu desktop Depois procure ele no Seu Desktop Clique nele após aparece uma tela com a seguinte mesagen Esperando Grand Chase ou algo do tipo, Abra o Grand Chase ! Espere ele carrega quando ele passa da tela de Loading O hack se abrira ! Logue No Grand Chase crie uma sala na missão de sua escolha Clike no Quadradinho do Hack que você deseja ! Seja Feliz Lembrando Tudo isso deve ser feito com a tela do Grand Chase em Minimize ! Para que você não se perca no uso do hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SOX] 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 q saco! naum consigo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 ;557711']q saco! naum consigo! Qual eo Lag dessa vez ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SOX] 0 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 o hack num abre vou tentar o injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 21 de Abril 2009 Compartilhar Postado 21 de Abril 2009 ;557734']o hack num abre vou tentar o injector Tenta ae irmão se tu não conseguir avisa ! Outra coisa qual eo seu sistema operacional ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados