leoeziel1 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Cf D3D Pub Hack! Features: Afk Bot, Auto Spam, Crosshair, no reload, 1 hit kill. Olá wb! Hoje eu estou liberar meu novo hack D3D Cf hack Pub D3D por Joker4Hack Esta Corte D3D têm muitas características: No Fog (works 90%) Wireframe (works 70 %) Crosshair (works 100%) Crosshair color changer 100% 1 Hit Kill (works 55%) No Reload (...0% ) [MPGH]Spammer Personal Spammer instruções: 1.run crossfire.exe (sem desvio necessário!) 2.Como administrador, se o exe Win7/Vista 3.Pressione F8 Para Inject! 4.And menu do hack aparecer! 5. Têm Hacking agradável! Alguns screenshots: Virus Scans: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Cf JokeRz Pub Hack by Joker4Hack.rar - Jotti's malware scan download: Cf JokeRz Pub Hack by Joker4Hack.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download Agradecimento : RHEMERSON º : http://www.webcheats.com.br/forum/members/1827724.html MPGH E WC clique em agradecer !! Não custa zp nem nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopes112 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Ecu Ctrl+C + Ctrl+V Purin Repare que o scanner neim tem link Cade o download?? Algum MD Closed [X] Inclusive acho que esse hacker e de versões passadas. Manow Para com isso ne Faz uma coisa descente!! Closed [X] PF! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayan14z 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Cobaia!!! Nem Arrisco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zizo515 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · thxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 · Existente. Sem download, sem scan. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados