deninho22 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Mas o 3.3.2 ainda está funfando não é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioneiokdok 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · oks vo tenta..vlw..ja te aviso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · AE MANO O HACK NUM TAH FUNFANO NAUM :mad::mad::mad::mad::mad: Sou fãn de: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nnaannddoo 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · como eu uso tipow o hack de auto defeat? eh na misao? ou antes? se puder responder rapido eu agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioneiokdok 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · bru..msm reiniciando o pc deu ha.ck detectado..=/ tenta me ajudar ae ou arrumar se for algum problema com o ha.ck..flw abraços bru descobri o problema...eu fui ativando os hacks um de kd vez..ai naum deu ha.ck detectado..ai quando ativei o kick hack..deu hack detectado..os resto naum deu...abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gconeboy 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · n entendi mto bem como usa o colar hack:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioneiokdok 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · soh mais uma coisinha..como uso heroico ha.ck e 4º classe fast..num consigo..ja li varios tutoriais mais nenhum funfa aki..agradeço desde ja pela ajuda e tbm o lv hack..ta bugado..coloka uma vez ele e dps naum da mais pra desativar colar hack vc ativa ele la e dps vai no seu colar e acelera o procedimento..clicando no sim e dps esc..mais lembrando soh acelera naum aumenta a chance de conseguir sucesso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Eu fiz tudo como mando o Tutorial mais alguns erros aparecerão ! 1º Quando eu cliko no Atalho ele Diz que o Main.exe parou de funcionar ! 2º Ele carrega o Game Guarde é vai pra outra dela de Carregamento é não passa dessa tela ! 3º Quando eu tou Alt Tab pra sair da tela é depois eu volta ela fika toda branca ! Eu já renicie o Computador é já instalei o Hack vararias vezes ! Não sei se o problema eo meu computador eu uso um note da Mac ou sejá meu sistema operaciona não e o windonws ! Mais nunca tive problema para usar outros hacks! Gostaria de uma ajudar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m0rr4b3m 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · oq eh esse tal de trojan dropper? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioneiokdok 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · eh soh um virus inofensivo pro seu pc..naum vai te prejudicar em nada eh soh para o funcionamento do hack..flw:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Life 1 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · pow cara, eu fico numa lan house, e sempre q clico no VSCyber o hack some e nao da pra puxar ele dnovo pq ele nao fica na barra de tarefas tem como mudar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gfcgfcgfc 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · AQUI ELE NAUM FUNFO :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcooreis 1 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · oq eh esse tal de trojan dropper? Nome:Trojan-Dropper:W32/Ambler.D Detecção Nomes:Trojan-Dropper.Win32.Agent.absn Alias:TrojanDropper:Win32/Ambler.A (Microsoft) Tamanho 52736 Categoria: Malware Tipo: Trojan-Dropper Plataforma:W32 Que virus é esse? : Este tipo de trojan contém um ou mais programas maliciosos, que secretamente instalar e executar.. Informações pra que serve esse virus: Este malware Descarrega um ficheiro malicioso que rouba credenciais de Internet banking websites. Instalação Os seguintes componentes são injetados no iexplorer.exe processo: • %windir%\system32\svchstb.dll •% windir% \ system32 \ svchstb.dll O código injetado é registrada como um Internet Explorer Browser Helper Object (BHO). Este código injetado é o principal componente arquivo que permite que o malware para roubar senhas do Internet Explorer da auto-completar senhas cache. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimininho 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · testando...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nararatu 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Bom hack funfando levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thebald 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Cara o hack nao funfa direito vc poe mais num funfa nenhum e quando funfa da 10segundos ele sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiryuYoshia 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · preferia antes quando era o "Kernel" ou o "Satan Trainer", o trabalho do Kernel e do Satan157 n da mt certo, quase sempre tem um lag na programação, acho q atualmente o melhor hack é o Evolution Trainer, mas até q esse novo Trainer deu uma melhorada, mas n mudou nada xD, e eu n entendo como faz pra funfar o "NO Hack PVP" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sayadin105 5 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Já tem no fixo, CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KiryuYoshia 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Closed? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados