Cilas12 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Alguem sabe um gerador de cash funcional..? to tentando faz a missao da rey mais e muito dificil ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fernandoxsilva 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Mano n existe gerado de chash que funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 forcedragonbr 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 isso naum existe compra revista da leveu up da de 20 conto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 # Ph ' 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 cara, funcionar até funciona mais é dificil porque o gerador de cash ele te da números aleatórios e não números corretos.. eu já consegui 400 de cash mais é dificil. vai tentando se quiser só procurar um antigo que funciona ainda (y) mais se quiser ajuda na rey manda mp pra mim eu to precisando fazer a fase tambem k' ai a gente faz junto e etc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bores33 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Gerador de cash não funciona já existem hacks e você ainda quer gerador de cash? antes de você usar gerador de cash pense na pessoa que vai lá comprar o cash. Quando ela chegar toda feliz em casa vai tentar colocar o cash e não vai conseguir porque ? Por que uma pessoa foi lá e usou o código sem dar ao menos um centavo. Você iria gostar que fizessem isso com você ? (Acho que não) Então cara siga aquele velho ditado "Não faça para os outros o que você não gostaria que fizessem para você". (Se achou que ofendi ou qualquer outra coisa me mande MP e explico tudo). Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 dificilmente os geradores de cash funcionam,mas alguns tem os códigos diferente e isso pode até gerar um código funcional procure na área de download/cheats/hacks/utilitários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 29 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 29 de Agosto 2011 Como o bores33 Falou, Isso é ridiculo, man È ilegal, Olha só Uma revista é Barata, As mais caras são 20,00 Com algum esforço você consegue. E além do mais, Nunca existiu gerador de cash Funcional Como eu Sei ? Quando não era maturo o suficiente, Proucurava esse tipo de programa Até mais, man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Cilas12 0
Alguem sabe um gerador de cash funcional..?
to tentando faz a missao da rey mais e muito dificil ...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados